terça-feira, maio 09, 2006

É um senhor..


Não é por ser do Benfica mas de facto Luisão tem uma atitude pouco vulgar em Portugal. Alguns jogadores deviam aprender com ele.

Entrevista ao Maisfutebol:

"Desde o primeiro dia que gosto de estar no Benfica e estou identificado com o clube. Sempre que regresso a casa, vou com o pensamento de voltar e dar alegrias aos benfiquistas"

"Vou para um grande palco mas jogar no Benfica é também uma felicidade enorme. Estou muito feliz aqui"

"Estou aqui há três anos e acho que todos os anos se falou da minha saída e eu sempre continuei aqui. Tenho de pensar como jogador do Benfica. Depois, no futuro se surgir algo que seja bom para o Benfica e para mim, e se tiver que acontecer acontece"

"Quando acabar o Mundial estou de volta para entrar na Champions, que é muito bom, e dar continuidade ao que temos feito"

4 Comments:

At 5/09/2006 12:25:00 da tarde, Blogger LOM said...

Luisão revelou-se desde cedo um jogador à Benfica!
É um jogador que transpira mística. Fazem falta outros iguais a ele.

 
At 5/09/2006 05:39:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

É um excelente jogador, logo um (possível) bom negócio após (ou antes) o Mundial.

Venham de lá os 20.000.000€ e ficamos com Anderson (o meu preferido: 1 Época - 5 golos / 4 amarelos / 0 vermelhos), André Luís, José Fonte, Alcides e o Ricardo "vou-me embora" Rocha.

Regressa dentro de 5 anos para seres novamente campeão! ;)

off-topic:

leão desdentado, manda-me o teu contacto mail para comentariosdabola@gmail.com

 
At 5/09/2006 09:32:00 da tarde, Blogger regista said...

Este sim, merece tudo de bom.
Merece-o pela entrega, pela forma como disputa cada lance, pela maneira como se vê que sente o clube.
É desde há muito tempo é o capitão em campo, a grande referencia da equipa, apesar da falta da braçadeira no braço!

A sua atitude no ultimo jogo na luz (dos poucos a saudar os adeptos no final da partida) revela o que sente pelo clube e seus adeptos.
Devem os "colunáveis" do plantel por os olhos num verdaeiro profissional, que quando chegou viveu maus momentos, mas a quem nenhum benfiquista tem nada a apontar.

Todos fossem assim...

 
At 5/09/2006 09:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E é sempre devidamente enrabado pelo GRANDE LIEDSON!!!
Fica por cá mais uns tempos, meu ganda cepo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home