quinta-feira, maio 04, 2006

Afinal havia outro...



Parece embirração minha...e, de facto é. Mas não há nada a fazer. O jornal Record - o pior desportivo português - chega a esta altura do ano e perde a cabeça. Depois de ontem ter noticiado que o Ricardo Rocha era o alvo de Lyon e depois do Jogo ter dito que era o Manuel Fernandes, o pior desportivo não faz melhor que escrever hoje:

"Ricardo Rocha, defesa-central do Benfica, é alvo do Olympique de Lyon tendo em vista o reforço do plantel na próxima temporada. Mas não é o único. Manuel Fernandes e Simão Sabrosa também estão na lista do pentacampeão francês"

Grande Não notícia. Dizem o mesmo que disserram ontem, descobriram, quase em primeira mão, que afinal podia ser o Manuel Fernandes, depois de O Jogo ter escrito, e ainda acrescentam o Simão que é o jogador do Benfica com mais mercado, e por isso o mais óbvio de despertar interesse e que qualquer um de nós, mesmo não sendo jornalista, poderia supor que fosse.

Assim não só não ficaram atrás do concorrente, como também, justificam a NÃO notícia da edição de hoje.

E tudo isto depois do presidente daquele clube ter afirmado publicamente, que havia "UM" jogador do Benfica que lhes interessava. Mas isso não conta para nada...se o Record descobriu que afinal são três é porque são três. Pelo assim têm cerca de 5% de probabilidades de acertar

Sem dúvida brilhante... Eu pelo sim pelo não se fosse director do Record acrescentava mais um ou dois jogadores à lista: o Luisão ou o Andersson parecem-me bem.