quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Incha porco!!!

Rui Alves, presidente do Nacional
Tenho de admitir: A vitória do Benfica sobre o Nacional para a Taça (depois da derrota destes contra o SCP para o campeonato nacional na última jornada) deu-me uma certa (pequena) satisfação. Tudo porque o Sr Rui Alves andava com o "rei na barriga" e a prestar declarações ridículas e reveladoras de uma falta de noção/inteligência assustadoras (por ex. que o Sporting e Nacional estavam a competir pelos mesmos objectivos). Não colocando em causa o trabalho do treinador, que considero dos melhores da Liga Betandwin, e de alguns jogadores de qualidade como Miguelito ou André Pinto, este "tal" Sr Rui Alves tem de realizar que qualquer pessoa com bom senso ou conhecimento de causa, não considera o Nacional da Madeira como um clube da 1ª Liga mas sim como um produto artificial dos dinheiros dos contribuintes que o Governo Autónomo da Madeira, neste caso, desbarata. Não fosse esta injecção anual destes dinheiros dos nossos impostos e o conjunto madeirenses estaria certamente a jogar na Liga de Honra ou mesmo na 2º Liga. E sobre esta matéria, apesar de gostar bastante do "amigo" Alberto João, penso que é vergonhoso ainda não se ter proibido estas "ajudas" que não deixa de ser injusto e desleal para com os outros clubes.
N.R - A recente queixa do Nacional/Rui Alves feita contra o Sá Pinto é das situações mais ridículas que tenho ouvido ultimamente, assim como o "clima de terror" que o SCP criou em redor do último desafio entre ambos.

1 Comments:

At 2/15/2006 11:51:00 da manhã, Blogger MetalArder said...

Por certo que andas desatento moço: procura no jornal a bola por uma entrevista que o eng deu á uns tempos atrás. O Nacional desceu da 1ª á 2ª B era rui alves o presidente. Pensou num projecto e está a concretizá-lo: estádio proprio; campos de treino bons. jogadores de qualidade a baixo preço para fazer dinheiro, Adriano, paulo Assunção( tactica Bartolomeu SAD), Bons treinadores: para alem do actual, recordo Casimiro mior, josé peseiro( q levou o clube da 2ªB á 1ªLiga.
O clube já chegou inclusivé ás competições europeias e parece ainda disputar esse lugar, quiçá a liga dos campeões.
O nacional NÃO é o melhor clube do mundo mas tem um problema que muitos clubes gostariam de ter: um estádio q leva 3 mil pessoas quando se tem oito 8 mil socios...
E mais, e se o nacional tivesse ganho em alvalade?!...

 

Enviar um comentário

<< Home