quarta-feira, setembro 07, 2005

Futuro assegurado...?

Não sei se viram a nossa selecção de sub-21 a ganhar à Russia 1-0, com um golaço do Manuel Fernandes. Eu só vi o resumo e estou francamente optimista em relação ao futuro. 9 jogos, 9 vitórias.
O que me leva a estar optimista não são só os grandes jogadores que aparecem nesta selecção, mesmo com alguns a jogar nos séniores...(ex.:Cristiano Ronaldo). O que gostei mesmo foi do resumo do jogo que vi na TV e da descição do mesmo no MaisFutebol.pt.
Gostei da forma como a selecção foi massacrada pelos Russos na primeira parte, evitando o golo graças a uma grande exibição do Bruno Vale, e da forma cínica como ganhámos o jogo: Grande golo do MF nos ultimos minutos, e uma sorte extraordinária nos descontos: remate dos russos à barra, com recarga a bater no poste e ir direita às mãos do nosso redes...lindo, fez-me lembrar as vitórias à italiana (se bem que com uma defesa mais fraquita, mas isso é capaz de ir ao sítio no futuro...)

Enfim, acho que finalmente os putos Portugueses se estão a tornar mais pragmáticos e eficazes a jogar à bola, assegurando um fluxo de grandes jogadores para a nossa selecção A, o que há alguns anos me parecia impossível...

1 Comments:

At 9/08/2005 08:49:00 da manhã, Blogger pmaf said...

Concordo, mas antes nem sorte tinhamos...

 

Enviar um comentário

<< Home