sexta-feira, agosto 12, 2005

EXTRA, EXTRA!

Das duas uma, ou esta é mais uma partida deste jornal que nos tem divertido bastante durante este verão, ou então estamos perante uma excelente notícia para os lados de Alvalade. Hugo Viana seria, sem a menor dúvida, um elemento que ganharia imediatamente um lugar no onze leonino (pelo menos na minha opinião), formando o "diamante" do ano passado juntamente com o Custódio, Rochembak e João Moutinho. Douala, e se este negócio se vier a concretizar, poderia vir a ser vendido por uma verba a rondar os 6 milhões de euros (já oferecidos pelo "Boro"), ou então seria um suplente bastante útil (embora, nestas condições, considere a sua venda uma excelente receita extraordinária).
Só espero é que os dirigentes leoninos saibam gerir bem esta situação e brindar os sócios leoninos com este excelente "presente".

3 Comments:

At 8/12/2005 04:25:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

EU ACREDITO !

 
At 8/12/2005 03:18:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Quem Meia...o Doula ou o Viana?

 
At 8/12/2005 06:19:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Ninguém! Ninguém fala com o Dias Ferreira. Em todo o caso, ainda não são conhecidos os contornos do negócio (empréstimo ou venda do passe). Mas lá está, se de facto se confirmar a vinda do HV (o que será um pouco complicado), penso que se pode ganhar uma receita extraordinária com a venda de Douala (que seria relegado para o banco de suplentes com a vinda do jovem médio). Ou então, não se vendia o camaronês sendo este um "bom suplente".

 

Enviar um comentário

<< Home