quarta-feira, agosto 24, 2005

Obrigado Peseiro

"O Sporting perdeu mais de quatro milhões de euros ao falhar a entrada na Liga dos Campeões, de acordo com os valores distribuídos na época anterior. Os números definitivos da edição 2005/2006 da Liga dos Campeões não foram ainda divulgados mas, partindo dos dados relativos à última edição da liga europeia, a entrada de uma equipa na competição renderá, à partida, cerca de 4,1 milhões de euros. Na última Liga dos Campeões, só pela entrada as equipas receberam 1,6 milhões de euros; a isto acrescem 1,9 milhões de euros apenas pela disputa dos seis jogos da fase de grupos, com um valor de 328 mil euros por jogo. A estes valores juntam-se ainda os direitos televisivos, que variam consoante o país e do número de clubes que tem em competição" - in O Jogo
Obrigado Peseiro por tudo (e por nada), mas tem dignidade e apresenta a demissão. Esta "perca" financeira do Sporting é mais um ponto negativo a teu favor. Os sócios, jogadores e direcção já não confiam em ti. Aproveita e leva o Ricardo e Luís Loureiro.

1 Comments:

At 8/25/2005 10:07:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas ainda bem que o Sporting pratica o melhor futebol em Portugal e, nas palavras do "vai tomar no cu" treinador leonino, se jopgarem sempre como jogaram frente à Udinese ninguém no MUNDO consegue ganhar ao Sporting.

Isto é, ninguém no Mundo além da Udinese e do Ricardo, esse magnífico melhor guarda-redes do Benfica que sozinho vence (ou será afunda) a equipa lagarta.

 

Enviar um comentário

<< Home