quarta-feira, agosto 03, 2005

"Los tres amigos"

FC PORTO

SPORTING


BENFICA

Pode ser apenas uma ilusão, mas prevejo um campeonato bastante competitivo e emotivo. Todos os três grandes têm bastantes trunfos.

  • Benfica - actual campeão e mantém o grupo de trabalho. Forte dupla de centrais e um meio-campo de "combate". Falta apenas um "10" ou um avançado goleador. Jogadores essenciais: Luisão, Manuel Fernandes e Simão;
  • Sporting - mantém o estilo de jogo e o conjunto, e acrescenta uma "mais-valia" - Deivid -. Saída de Enakahrire poderá dar ainda mais instabilidade a uma já irregular defesa. Jogadores essenciais - Rochemback, João Moutinho e Liedson;
  • FC Porto - mantém Diego e McCarthy e acrescenta Lucho, Lisandro, Hélton e um "renovado" Raul Meireles. A defesa não "acompanha" o resto do conunto. Jogadores essenciais: Lucho Gonzalez, Diego e Benni McCarthy.

3 Comments:

At 8/03/2005 03:25:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

NR - No Benfica é possível que saia o Ricardo Rocha e entre o Anderson (que me tem impressionado positivamente).

 
At 8/03/2005 11:54:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ou mt me engano ou esse triangulo do benfica está mal representado...


Petit em baixo e mais dois na frente.
Faz toda a diferença

 
At 8/03/2005 04:41:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Desconfio que o "triângilo" será uma mistura de A e V, ou seja, a defender Beto e Petit fazem as "despesas da casa", enquanto a atacar, Petit fica nas sobras e Beto poderá subir para o lado de MF para o apioar. Se eventualmente vier um "10", Beto deverá sair e MF descer no terreno.
Em relação o FCP, esqueci-me de dizer que oscilará bastante entre o 4-3-3 e o 4-4-2 (os mesmos jogadores mas com uma disposição diferente).
Já o Sporting, manterá o esquema de 4-4-2 da época passada.

 

Enviar um comentário

<< Home