quinta-feira, agosto 18, 2005

MAIL@SCP.PT

Exmos dirigentes da Sporting SAD:
Se me é permitida a ousadia, venho por este meio fazer uns quantos pedidos que eu, tal como uma maioria considerável de sócios leoninos, consideramos imperativos e gostariamos de os ver concretizados. Desta forma, pedimos a vossas excelências que:
  • Tentem manter o médio leonino João Moutinho em Alvalade, o máximo tempo possível, até ser inevitável a sua venda por razões desportivas, pessoais e financeiras.
  • Continuem a apostar na formação e a seguir esta filosofia delineada há uns anos.
  • Façam um esforço financeiro para prolongar o contrato de Liedson. Se as negociações se mostrarem complicadas por intrasigências do avançado brasileiro, vendam-no quanto antes para, desta forma, ainda auferirmos uma considerável verba com a sua transferência.
  • Apresentem uma proposta satisfatória ao médio Fábio Rochemback no final desta temporada, uma vez que o seu vínculo com o Barcelona termina no desfecho da presente época.
  • Reforcem a vontade em (re)contratar o médio internacional português, Hugo Viana. Um jogador muito útil para a equipa, profissional e que foi formado em Alvalade.
  • Estabeleçam um "project finance" racional e execuível.
  • Rescindam o contrato com o técnico José Peseiro e contratem um técnico de créditos firmados ou outro que se apresente com um trabalho exemplar no clube que representa. Outra hipótese, será mesmo uma eventual promoção do treinador dos júniores Paulo Bento ao cargo.
  • No final dos "items" anteriormente apresentados, demitam-se, defendam a não votação do Dr Dias Ferreira e dêem o vosso apoio ao Dr Miguel Ribeiro Telles

Obrigado pelo esforço de vossas excelências na ambição de tornar o clube da nossa eleição num emblema melhor, tanto em termos desportivos como financeiros. E embora, nestas matérias, o nosso clube tenha melhorado consideravelmente, acredito ser necessário uma renovação na administração que, com a saída de elementos como o Dr Ribeiro Telles, Dr Bettencourt, entre outros, parece-me ter perdido um pouco do seu bom profissionalismo.

Sem outro assunto de momento,

Leão Desdentado.

1 Comments:

At 8/18/2005 08:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na qualidade de sócio número 92509, subscrevo viva e integralmente os pontos constantes deste post, com excepção daquele relativo ao Hugo Viana, pelos mortivos expostos em comentário antecedente.

 

Enviar um comentário

<< Home