quinta-feira, julho 21, 2005

Porque não?

Já sei que este post irá merecer, por certo, um comentário do nosso querido amigo "Menino" mas aqui vai:

Conhecidas as dificuldades, compriensíveis, do nosso glorioso para fechar o plantel porque não aproveitar o mercado e contratar alguns jogadores que penso não seria dificil trazer para Portugal.

Assim Koeman deseja um número 10, um avançado para jogar atrás do ponta-de-lança e um ponta-de-lança que marque golos.

Pois bem:

Número 10- Denilson: o Bétis está dísponível para ceder o jogador, por empréstimo ou de forma definitiva. Sei que a vida não lhe correu bem em Espanha mas podia ser que em Portugal fosse diferente.

Avançado- Saviola: O Barcelona não o quer. Hoje voltam a dizer que existem negociações no sentido de vir para Portugal. Se assim for ainda bem, mas Vieira bem podia ter evitado um comentário feito à pouco tempo "Sei que todos os jogadores gostariam de jogar no Benfica mas Saviola não vem de certeza". Este comentário levaria a um outro post, que pretendo escrver, e tem haver com a péssima política de comunicação do presidente encarnado desde que fomos campeões.

Ponta de lança (agora é que é) Marcelo Salas ou Mário Jardel: dois jogadores livres, sem contrato. Sei que alguns podem falar dos problemas do Jardel etc... Na minha opinião o Benfica podia dar uma oportunidade ao rapaz, acompanhá-lo. Aos 30 anos acho que poderia ser muito útil e ainda por cima não pode fazer exigências financeiras... Quanto a Salas é um bom jogador, jogou na Juventus e no seu regresso ao Chile fartou-se de marcar. Não será um Pinila mas podia ser que rendesse alguns golos.

6 Comments:

At 7/21/2005 12:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leo Lima, César Peixoto e Hugo Almeida (por empréstimo).

 
At 7/21/2005 12:19:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

A extremo esquerdo.....Então talvez tenha sido essse o problema dele no Bétis

 
At 7/21/2005 02:38:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Meu caro "Menino" por acaso vieram da minha cabeça, grande é verdade(é da inteligência) mas não tão grande como a sua barriga, infelizmente.
É a minha opinião. Claro que com o jeito inato que está dentro de si, para descobrir grandes jogadores e criticar os maus... aliás é pena o Vieira não o conhecer.

 
At 7/21/2005 03:33:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Gostaria de lembrar qual a sua opinião sobre este jogador, quando ele chegou ao Benfica pela mão do seu adorado presidente Vale e Azevedo.

Eu confesso que na altura fiquei com algumas expectativas pelo seu curriculo. Tal como Paulo Almeida esta época.

 
At 7/21/2005 05:33:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Quanto ao Nuno Gomes fica para outro local a discusão... Do Thomas apenas disse que gostava de saber a tua opinião, quando ele chegou ao Benfica. Eu também não o achava bom como é óbvio, muito menos o Paulo Almeida. Agora encarei com esperança a chegada dele como também, tenho a certeza que tu também. Mas eu não sou de grandes euforias e de 8 ou 80. Ou são muito bons ou são uma merda. Para depois não ter desilusões

 
At 7/21/2005 06:25:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Eu não olho só para os últimos 60 jogo do Nuno Gomes, olha para a carreira. E consigo enetender que ele esteve lesionado bastantes vezes nos últimos tempos. E continuo a dar o benefício da dúvida sim senhor. Acho que ele merece, pelo que já fez. Recordo-me de euro 2000 do euro 2004 em que mesmo lesionado deu a passagem a Portugal contra a Espanha quando o Pauleta anda lá dentro a arrastar-se.
Quanto ao facto de gostares de ver...quem diria. O Alex fez um jogo na Luz, a lateral direito e já desfizeste o gajo.
E eu que pensava que era eu que dizia mal do Benfica e que desconfiava sempre das opções dos dirigentes...

 

Enviar um comentário

<< Home