quinta-feira, julho 14, 2005

Passaram-se

Real Madrid dá 50 milhões de euros e Ronaldo por Adriano

2 Comments:

At 7/14/2005 03:11:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Record

 
At 7/14/2005 03:13:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

NEGÓCIO MILIONÁRIO EM VISTA
Real Madrid dá 50 milhões de euros e Ronaldo por Adriano

O Real Madrid parece estar na disposição de avançar para a contratação do internacional brasileiro Adriano, do Inter. A imprensa italiana fala de uma proposta do clube "merengue" na ordem dos 50 milhões de euros, mais Ronaldo, pelo avançado que brilhou pela selecção "canarinha" na última Taça das Confederações.

Um negócio milionário pode animar o defeso. O namoro é antigo e foi agora reavivado. O Real Madrid está interessado em Adriano e o diário "La Gazzetta dello Sport" revela os moldes de uma possível transferência. 50 milhões de euros e ainda o "fenómeno" como moeda de troca pelo astro brasileiro.

A transferência confirmada de Solari para o clube "nerazzuro", juntamente com o propalado ingresso de Luís Figo pode pronunciar uma tentativa de acordo entre os clubes para a viabilização do negócio. Caso se confirme, Ronaldo regressará ao Inter depois de uma saída muito conturbada em 2002.

O Real Madrid pode não estar sozinho na corrida. O Chelsea é também apontado com insistência como um dos emblemas na corrida por Adriano.

Data: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 11:24:00

INFORMAÇÃO COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DE Record

 

Enviar um comentário

<< Home