quinta-feira, julho 07, 2005

Não há milagres!

bom dia bandeirinhas...
aceitei o convite que me foi feito para imprimir alguma verdade e bom senso neste blog.
como primeira intervenção e abordando aquele que é o tema mais mediático do momento (em igualdade com o casamento da catarina furtado e do feitio de koeman) o facto do Miguel alegar que o contrato que o liga ao benfica não será válido.
Quanto a isto, se é certo que o jogador desde que assinou o contrato inválido aceitou receber o respectivo aumento salarial e assim concordou com o documento também é verdade que não deve custar a ninguém acreditar que o homem que cometeu a alarvidade em relação ao contrato do Ricardo Rocha, que só não custou o segundo lugar no ano passado (e respectiva humilhação frente ao Anderlecht) porque somos um país de brandos costumes, e que depois fez a sua demostração de inteligência e educação em directo na sic notícias, possa ter cometido, em relação ao miguel, a diarreia mental de celebrar um contrato de trabalho no dia 20 de Novembro mas ter as assinaturas dos responsáveis do benfica reconhecidas 18 dias antes do mesmo contrato ser assinado (talvez com ajuda do michael j fox) e ter a assinatura do miguel sem ser reconhecida...
Estavam à espera de quê? gambas... não há milagres.

2 Comments:

At 7/07/2005 02:24:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

o maior responsavel por toda esta situação é o anormal do advogado, que só por acaso, faz parte de um grupo de anormais, que têm uma casa de banho publica (a ceu aberto) em pleno Campo Grande!!!
e como os conselhos que este senhor deu ao seu cliente foram de tal forma disparatados, já tivemos de assistir praticamente ao pedido de desculpas, por parte do seu representante. este senhor meteu o rabo entre as pernas e diz que o entendimento está para breve.

ps: segundo fontes de "O Bandeirinha" o senhor palhaço Barbosa é grande fã do nosso blog e levou muito a serio, a ameaça de bomba à sua residencia efectuada nos ultimos dias......

 
At 7/07/2005 03:11:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Sô Dona Glória, seja muito benvinda...
Parece que entretanto o contrato de inválido não tem nada. Logo já não necessito de comentar o seu primeiro post.

Mais uma vez benvinda ao nosso espaço familiar.

 

Enviar um comentário

<< Home