quinta-feira, junho 02, 2005

Esclarecedor

No meu zaping nocturno fui dar, ontem, com uma entrevista de José Couceiro à RTP1. Uma conversa esclarecedora, e onde o técnico revelou e insinuou alguns promenores curiosos sobre a sua saída e os métodos utilizados pelo FC Porto, nestas ocasiões.

O primeiro sobre a utilização, por parte do clube, da claque Super Dragões. Afirmou Couceiro que soube da sua saída como técnico, e do que a direcção lhe reservava para o futuro, quando leu uma entrevista, inesperada, na Revista do Expresso, com líder da referida claque e cujo título era "Couceiro será um excelente Director Desportivo". Isto numa altura em que o clube lutava ainda pelo campeonato, e quando alguém, dentro do próprio clube, colocou a circular o nome de Co Adriansse.

A fazer lembrar as ameaças de morte a Mourinho, digo eu.

Mais à frente, refere Couceiro que a partir daí tornou-se muito mais dificil controlar o balneário, já por si complicado devido facto de alguém " interessado desculpabilizar-se de alguns erros e da forma como estava a correr a época" ter colocado na agenda dos media a questão do excesso de brasileiros no plantel azul e branco.