quinta-feira, junho 02, 2005

Soma e segue

De facto o FC Porto está imparável no campeonato das contratações. Sokota, já esperado, apresentou-se ontem no Dragão, onde houve também uma surpresa chamada Alan. Um avançado que marcou 3 golos, este ano, na SuperLiga. Mas o gastar de dinheiro pode não ficar por aqui. Segundo consta Silas estará também no Porto para assinar contrato. Enfim...

PS: Quanto a Alan é impressionate, na minha opinião, a falta de visão dos responsáveis portistas. Depois de Léo Lima segue-se agora este avançado quando o grande jogador da equipa madeirense, e bastava ter seguido com alguma atenção o campeonato é o médio Wénio.

2 Comments:

At 6/02/2005 11:11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

manduca é o jogador maritimista mais interessante.

 
At 6/02/2005 12:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece-me claro que o objectivo de contratar estes jogadores todos, para além de pôr o dinheiro a "circular", é o de enfraquecer os adversários contra o porto, ou seja; de todas estas contratações( mais as futuras) apenas uma pequena parte fará parte do plantel na próxima época(arrisco aqui que o sokota e o raul meireles estão no guimarães em dezembro) e aquando dos empréstimos ficam "impossibilitados" de defrontar o porto.Nada de novo ou inovador, nem revelador de uma visão ou capacidade, do iluminado e da sad do porto, merecedor da mais pequena admiração.A questão que se levanta é, em nome da mais sã concorrência, como é possível existir um clube com possibilidades de inscrever os jogadores que quer, como quer e sem quaisquer restrições, chegando ao ponto, de ter o dobro dos jogadores de qualquer equipe da liga.
Rui Tovar

 

Enviar um comentário

<< Home