quinta-feira, junho 09, 2005

Ele ainda vai conseguir!! Para o ano é que é

JOSE MANUEL LLANEZA NEGA INTERESSE NO CENTRAL DOS LEÕES
Villarreal já não quer Beto

11 Comments:

At 6/09/2005 11:49:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

O Peseiro vai ficar lixado. Não se vai conseguir livrar de mais um elemento com peso no balneário.

 
At 6/09/2005 05:06:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

De facto esta situação do "sai, não sai" é curiosa. Mas o Benfica também possui um jogador que, embora ainda seja um iniciado perante o "veterano" Beto, segue a mesma linha do defesa central leonino: Ricardo Rocha. Como é agora, sai ou não?

 
At 6/09/2005 07:02:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Que nem te passe pela cabecinha comparar as situações, tem paciência...

 
At 6/09/2005 10:38:00 da tarde, Blogger meia distância said...

nem as situações nem a qualidade dos jogadores em causa... beto???? quem é?... mais um bluff verde e branco.

 
At 6/09/2005 11:41:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Homem da fruta, bem sei que s comparação é absurda. Apenas quero dizer que o Ricardo Rocha já esteve para sair do benfica, PELO MENOS 3/4 vezes... será um digno sucessor de um legado iniciado por Beto?
Meia, finalmente começo a aceitar o valor (ou não) do Beto. Mas temos de admitir que para o campeonato nacional já fez boas épocas e é um central digno de pertencer ao quadro de um dos "grandes" portugueses. Pelo menos na minha opinião. (mas aceito perfeitamente opiniões contrárias! Para mais, na minha óptica, Ricardo Rocha e Beto estão exactamente ao mesmo nível. E não nos esqueçamos que no início da época os benfiquistas (a marioria deles), queria que o debtral encarnado em questão abandonasse a Luz por "falta de valor"...)

 
At 6/09/2005 11:48:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Nem sei que te diga...

 
At 6/09/2005 11:57:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O que achaste assim de tão ridículo ?

 
At 6/10/2005 12:11:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Falou-se, no início da época passada que o Ricardo poderia ir para a Real Sociedad. Havia proposta mas o Benfica não quis. A única coisa que se falou depois disso foi que: "Não vai agora, vai em Dezembro". Ponto final parágrafo. Já se falou mais do Luisão e do Miguel do que do Ricardo, mas destes não te lembraste.
Em comparação, coisa que não é possível fazer para este caso, o Beto é dado como transferido desde os vinte e poucos anos, todo o santo início de época. com excepção do ano passado, se não me falha a memória.

Em suma, não achei nada ridículo, achei foi que poderias ter escolhido exemplos melhores...

 
At 6/10/2005 12:14:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Não te lembras quando o Ricardo Rocha era "mal-amado" na Luz? Olha que foi há pouco tempo. E o que afirmei é apenas a minha opinião de mero "leigo" disto do futebol.

 
At 6/10/2005 12:25:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

A minha vontade era responder-te: "Exacto, disseste bem. Mero leigo". Mas não o vou fazer porque mereces mais respeito do que isso.
Quanto ao Ricardo, se foi mal-amado, não me recordo sinceramente, mas por mim nunca o foi, e a seguir ao Jorge Costa, é o melhor central a jogar em Portugal, custe-vos o que custar.
Quis-se ir embora porque era um dos melhores jogadores do plantel e dos mais mal pagos. Quis ir receber mais, perfeitamente normal. Se algum adepto não gostou da atitude dele, paciência, eu não me revejo nesses adeptos do meu clube.

 
At 6/12/2005 09:22:00 da manhã, Blogger meia distância said...

leão: as tuas fontes enganaram-te... nunca ouvi nenhum comentário dos benfiquistas contra o RR. E mais: conhecendo pessoalmente o jogador em causa, só tenho a dizer-te que quem dera o scp, porto e Benfica que todos os jogadores fossem leais ao seu clube e se entregassem da maneira que ele se entrega. Melhor só mesmo o Petit.
Os únicos que podes ter lá que se assemelham são o sá pinto e o hugo... é triste não é?

 

Enviar um comentário

<< Home