quarta-feira, junho 08, 2005

À consideração dos dirigentes

Preso sequestrador da mãe de Fabiano.

Se eu fosse dirigente de um clube não dispensava ter um senhor destes no meu plantel. Um género de guarda Abel, mas à séria. Um homem com H, de coragem. E não era para raptar as mães, mas sim os próprios jogadores.
Já viram o dinheiro que os clubes portugueses poupavam. Um brasileiro vem para Portugal não rende...pimba, rapta-se. Por exemplo, o Paulo Almeida, tinha desaparecido na terceira jornada e resolvia-se o problema. Não andava lá a chatear durante uma época e a comer às custas do Benfica - repararam na festa do título, o senhor deve estar a caminhar para os 100 kg.

PS: Acho que está aqui uma nova área de negócio. É util para todos.

1 Comments:

At 6/08/2005 12:58:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Antes de mais, não menosprezes o MÍTICO guarda Abel. Segundo, subscrevo inteiramente a tua sugestão. Porém, no caso do meu clube era necessário um pavilhão para "albergar" todos os raptados, ou seja, quase a equipa toda, todos os dirigentes, e os técnicos da equipa principal. E não me importava nada que quem fosse o raptor de "serviço" do Sporting fosse o Paulinho. (Estão a ver este homem com uma metralhadora na mão?!?). Devia parecer o atentando do teatro russo...

 

Enviar um comentário

<< Home