quarta-feira, junho 08, 2005

E vai outro!

"Não confirmou nem desminto o interesse do FC Porto", assumiu Hugo Viana durante o dia de ontem.
Aí vai outro jogador de qualidades inegáveis e formado pelo Sporting, representar um rival directo do clube de Alvalade. E pelo que soube o Newcastle apresentou uma proposta de receber metade do passe do jovem internacional português, avaliado em aproximadamente 4 milhões de euros, em 6 anos (!!!). Ou seja, cerca de 60 mil euros/mês. Porém, e incompreensivelmente, o emblema verde e branco recusou (talez devido ao alto salário do médio luso).
E sobre este assunto, quando é que os dirigentes leoninos percebem o significado daquele ditado tão português, "sem ovos não se fazem omoletes"? Óbviamente tem de existir um investimento para que a equipa seja melhorada. Ainda para mais, com este investimento melhorávamos a qualidade do plantel, e simultaneamente evitávamos que um adversário directo na luta pelo título da Superliga se reforçasse com um jogador de qualidade provada.
Enfim, não percebo mas lá temos nós, todos os lagartos, de "engolir" outro sapo bem dos gordos.

1 Comments:

At 6/08/2005 05:02:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Entretanto, comenta-se que Hugo Viana poderá vir a servir de moeda de troca com Ricardo, que, desta forma, rumaria para o Newcastle. Espero que os dirigentes leoninos não hesitem neste negócio e avancem o mais depressa possível, antes que o FCP nos roube o talentoso médio.

 

Enviar um comentário

<< Home