terça-feira, maio 31, 2005

Tanta humildade..até fico comovido

Tive a oportunidade de ler, hoje, uma entrevista, de 19 de
Maio, de Manuel Cajuda ao Record. Deixo aqui algumas transcrições.
O homem é o maior

Posso parecer um daqueles milagreiros que transformam as derrotas em vitórias

Não saí do Marítimo devido a maus resultados pois a equipa fez comigo a melhor das
últimas 5/6 épocas

Continuo a pensar que este era um ano excelente para lutar pela entrada na Liga dos Campeões.
Acha que teria conseguido?
Acho que sim

Quanto ao Beira-Mar?
Não melhorou nada após a minha saída

No Leiria fiz a melhor época de sempre
Melhor do que o Mourinho?
Sim

Tenho a consciência de que sou muito melhor treinador do que qualquer nova vaga

Eu do Mourinho estou completamente à vontade para falar pois já ganhava e perdia antes do José Mourinho e até já usava sobretudo.

1 Comments:

At 5/31/2005 05:36:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Meu amigo SASSI. o grande Quinito não está ausente...antes pelo contrário. É o prinicipal responsável pelo futebol do Setubal, que nos roubou a Taça

 

Enviar um comentário

<< Home