Faz hoje 9 de Outubro um ano que faleceu a nossa colega de blog (Futebol de Ataque), SpicedBlond.
Para muitos de nós neste mundo dos blogs o seu post de despedida marcou o ano de 2005.
Sendo assim, nós Futebol de Ataque convidamos todos os elementos da blogosfera a que nos visitem, no endereço http://futeboldeataque.blogspot.com, homenageando essa grande mulher, Daniela Godinho, lendo este seu post, uma verdadeira lição de vida para todos nós, que hoje voltamos a publicar.
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
4 Comments:
ufa... afinal era só um jogo de PC...
Aqui entre nós: Só ficamos em casa para ver estas merdas que nos fazem rir enquanto os jogadores correm e ganham...
Faz hoje 9 de Outubro um ano que faleceu a nossa colega de blog (Futebol de Ataque), SpicedBlond.
Para muitos de nós neste mundo dos blogs o seu post de despedida marcou o ano de 2005.
Sendo assim, nós Futebol de Ataque convidamos todos os elementos da blogosfera a que nos visitem, no endereço http://futeboldeataque.blogspot.com, homenageando essa grande mulher, Daniela Godinho, lendo este seu post, uma verdadeira lição de vida para todos nós, que hoje voltamos a publicar.
Se puderem, reencaminhem a mensagem.
Um grande abraço de obrigado.
Bem...está brutal!
:)
Para quando um post sobre a lesão do Rui costa...? Á ai pessoal que fala fala mas actualizar esta merda tá quieto...
Enviar um comentário
<< Home