sexta-feira, junho 30, 2006

Orgulho sportinguista


O Sporting encontra-se neste momento num caminho sem regresso. E o destino ainda é incerto. Em termos directivos o clube parece estar organizado e no que diz respeito à estratégia financeira, concorde-se ou não, já está definida. Relativamente ao plano desportivo, estamos a conseguir optimizar os valores emergentes da academia de Alcochete, enquanto contratamos alguns jogadores "desconhecidos" - que ainda espero para ver para não me voltar a enganar tal como fiz com Liedson - e procuramos atletas a custo zero e com qualidade inegável, tais como Paredes e Derlei, para conseguirmos aliar com os jovens jogadores sportinguistas formados no clube.

Seja como for, o Sporting enfrenta neste próximo ano uma das épocas mais importantes dos seus cem anos de história. A partir deste momento vai-se saber qual o destino leonino. E eu, como qualquer adepto que acompanha intensamente o seu emblema, acredito. Acredito que podemos "equlibrar a balança financeira" e vencer ainda mais títulos. Acredito que formaremos ainda mais jovens talentosos e acredito que tenhamos a capacidade de os manter a jogar de leão ao peito durante mais tempo, sem ter uma necessidade asfixiante de ter de vender por questões de tesouraria. Acredito que podemos crescer ainda mais. Acredito tanto que me faz com que nunca desista deste clube. Acredito que brevemente o nevoeiro que cobre o nosso futuro se levante e mostre um Sporting que consiga o impossível: Fazer com que tenha ainda mais orgulho em ser sportinguista.

N.R - Para não se falar só no Mundial...

2 Comments:

At 6/30/2006 06:59:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Leão, depois de ler isto só me resta desejar-te as maiores felidades e, como sou teu amigo, dar-te os meus sentimentos...

 
At 6/30/2006 07:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De repente lembrei-me da campanha eleitoral do pipinho, só faltou as bocas ao Benfica. Não teem a noção da realidade

 

Enviar um comentário

<< Home