quinta-feira, maio 11, 2006

... tal como um toureiro

"Sá Pinto anuncia mais um ano de actividade"

Não sei se terá sido a melhor decisão. Por um lado acho importante o peso (não da mão) de Sá Pinto no balneário - a avaliar pelos comentários dos outros jogadores leoninos - mas por outro penso que já estava na altura do nº10 verde e branco terminar a carreira. A ver vamos se esta foi a melhor decisão, embora considere que "mal não deve fazer".

Mas tal como sempre me disseram desde miúdo: "É necessário saber-se sair na altura certa. Tal como um toureiro".

N.R - Agora só me resta recuperar forças e arranjar novos argumentos para iniciar esta nova batalha que vai ser defender o "meu" capitão que tanto prezo...

3 Comments:

At 5/11/2006 03:14:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

"Diz que sim"... :))

 
At 5/11/2006 04:07:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Acho que o Sá Pinto deve terminar a carreira com a dignidade que merece. Não sendo expulso no último jogo. Isso é coisa de meninos. tem que acabar arriando um belo enxoval de mocada a um árbitro, treinador, seleccionador ou a um qualquer dirigente de outros clube. Isso sim é uma coisa à séria e com dignidade.

 
At 5/11/2006 08:27:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

E quem se irá atrever a cortar a "coleta" ao animal quando decidir arrumar de vez as botas, desdentado?

 

Enviar um comentário

<< Home