segunda-feira, maio 15, 2006

Para Scolari ver!


Acho uma injustiça Quaresma não ir ao Mundial. Até podia ficar mais ou menos contente depois de o ter visto cantar aquilo que cantou contra o Benfica, mas não estou. Quaresma é hoje, na minha opinião, o melhor jogador português, a par de Cristiano Ronaldo que também aparece no filme, e é óbvio que vai fazer muita falta na Alemanha.

4 Comments:

At 5/15/2006 11:19:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Considerando injusta a (eventual - aguardar pelas 20h!) "não-chamada" do cigano, considero que é "meio normal", pois para a sua posição temos o inevitável Cris7iano Ronaldo e... Simão.

Quaresma seria importante na Alemanha, mas não será menos importante nos Sub-21.

Parece-me que o verdadeiro problema está na "guerra" SLB-FCP que vêm neste Campeonato do Mundo uma excelente oportunidade de ganhar MUITO dinheiro com a eventual transferência dos seus "jogadores-referência".

Para que fique claro, SE fosse eu a escolher, levaria Quaresma em deterimento de Simão, e espero que Scolari (sinceramente nem quero acreditar nessa possibilidade) não tenha cedido a eventuais pressões por parte do SLB. Não acredito que assim seja, pois apesar da pressão de PdC, também aí não cedeu.

Agora lá virão as vozes (azuis) da ira contra Scolari porque "já assim foi com Baía e tal...", mas cá os esperamos. ;)

 
At 5/15/2006 11:38:00 da manhã, Blogger nuno maia said...

Acho que nem é tanto com Simão, mas a decidir entre um e outro também acho que Quaresma merecia a chamada. O que eu não compreendo e o que me custa, é o facto de Scolari levar a Alemanha o Boa Morte, o único esquerdino que eu conheço sem técnica. Isto partinho do princípio que o brasileiro vai levar dois jogadores por posição. O facto que Quaresma jogar na mesma posição que o Simão e o Ronaldo não acho que seja relevante já que os três tanto podem jogar na direita como na esquerda.

 
At 5/15/2006 11:48:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Se Boa Morte for convocado, aí é que temos mesmo o caldo entornado...

 
At 5/15/2006 04:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Atenção pois o Boa Morte é um grande jogador e só quem não vê o campeonato Inglês é que pode dizer o contrário.
No entanto o Quaresma é muito melhor e merecia chamada.
O Scolari que tire da lista o Postiga e o Hugo Viana e meta o cigano e o Moutinho.
Também não percebo a convocação do Costinha e do Maniche que não jogam nos seus clubes.

 

Enviar um comentário

<< Home