segunda-feira, maio 29, 2006

Classe, ou a falta dela...


Talvez depois de rever a imagem da pisadela que deu ao guarda redes alemão (e que esta época é, que eu me lembre, a terceira do género...), o quaresma perceba que não tem categoria nem maturidade para representar Portugal (nem nos sub-21, quanto mais na selecção principal).

Razão teve o Adriaanse na entrevista em que disse que este gajo podia ter dado o campeonato ao scp, caso o árbitro o tivesse expulso como devia em alvalade...

Além desta bestialidade, o que vi dele foram tentativas ridiculas de livres directos quando devia centrar (o que faz com ninguém), fintas e toques completamente desnecessários, etc etc... Talvez daqui a alguns anos, com um treinador decente consiga lugar na selecção. Até lá deve penar um bocado...

Uma vergonha...

5 Comments:

At 5/29/2006 11:19:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Epá! Alto e pára o baile!

O cigano não esteve nada bem, mas no lance em que o keeper nazi quis malhar no lelo, julgo que (se é que houve mesmo contacto) não EXISTIU INTENÇÃO!

É apenas a minha opinião, e que que retirei do visionamento do lance...

 
At 5/29/2006 11:25:00 da manhã, Blogger nuno maia said...

Era um lançe evitável de facto, mas pior do que este foi, na minha opinião, o de Cristiano Ronaldo contra Cabo Verde. Emfim, meninos mimados com a mania que são rebeldes.

 
At 5/29/2006 12:11:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Só que não joga à bola é que pode dizer que um lance daqueles é fortuito...

 
At 5/29/2006 01:45:00 da tarde, Blogger T-Rex said...

Não gosto do gajo, mas não embarco em ondas de contestação só por dá aquela palha!
Por amor de Deus!

O lelo falhou, mas não foi o único!

Descarregarem a frustração duma eliminação em cima dum gajo que até (segundo a maioria dos portugueses - vide o movimento/contestação nacional Pró-Quaresma após o anúncio da convocatória) não deveria lá ter estado, é um pouco... exagerado, não?!?!?

Para tua informação, caro pé, nunca fui um Jardel, mas ainda fiz mossa nalgumas defesas durante 12 como atleta federado.
Um dia destes "falamos".

PS:Arriscas-te é a sofrer alguma entrada "não-fortuita" do alto dos meus 99/101Kg! ;)

 
At 6/03/2006 04:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eheheheheheheheheheheh, agora o Quaresma é que foi o culpado do desaire dos sub 21. Então e o DITADOR do scolari (Escrevi com letra pequena, não foi engano), não é ele que manda ? Ou só manda para por bandeiras nas janelas ?
Triste vai o nosso quintal com aberrações desta natureza ! ! ! ... ... ...

 

Enviar um comentário

<< Home