segunda-feira, outubro 03, 2005

Quase...

"Tenho crédito junto dos sócios do Sporting. No ano passado quase que vencemos a Taça UEFA e a Superliga" - José Peseiro
Até quase ao fim da época passada quase que fiquei convencido positivamente pelo técnico que quase venceu o campeonato e que quase conquistou a Taça UEFA. E, refira-se, quase ganhou o respeito dos adeptos e dos jogadores. Já nesta temporada, quase que perdi a cabeça e prometi não ver mais jogos do Sporting depois do mesmo treinador quase ter assegurado um lugar na Liga dos Campeões, após ter quase ultrapassado a Udinesse, e ulteriormente quase ter garantido a presença na fase de grupos da Taça UEFA depois de quase ter eliminado a quase equipa do Halmstad (e ter perdido consequentemente quase 4 milhões de euros). Entretanto, a nível interno, depois do emblema verde e branco ter quase vencido o Nacional (2-1), voltou a perder, agora com o Paços de Ferreira por 3-0 (quase que não foi mais), e, desta forma, descer na classificação quando tinha todas as possibilidades de quase alcançar o primeiro lugar isolado da Liga. Sobre este último desafio, de salientar ainda que quase parti a televisão à cabeçada depois de ter visto o Polga quase na posição de defesa esquerdo e o resto da equipa que quase parecia nunca ter jogado em conjunto.
Será que o quase treinador José Peseiro (mas padeiro de certeza!) vai voltar a falar em "quase" e sublinhar que este último jogo não era "decisivo" para a sua continuidade? Quase que me apetece chamar "incompetentes" aos dirigentes com responsabilidades no departamento do futebol leonino por ainda manterem o actual técnico no cargo que quase não sabe o que lá anda a fazer.

5 Comments:

At 10/03/2005 01:30:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Declarações de Peseiro após o encontro de hoje: "Também não fomos felizes nos golos que sofremos. Num deles até foi repetido o livre, no outro foi QUASE autogolo".

 
At 10/03/2005 01:34:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

(Só mais uma NR) - E quanto à sua continuidade à frente da equipa? Peseiro - "Não estamos a viver uma boa hora. Temos 15 dias para reflectir sobre o que fizemos de menos bom. Vamos analisar o que está mal, para encontrar as soluções". Exactamente, a melhor solução é contratar imediatamente um treinador novo com boas qualidades (O meu sonho - Paul Le Guen está no desemprego...), uma vez que tem 15 dias para se adaptar à realidade do Sporting.

 
At 10/03/2005 10:37:00 da manhã, Blogger Rotura de ligamentos said...

Paul Le Guen no Sporting está como o Raúl Meireles para a Selecção há uns tempos - sonho. Ele não está desempregado porque ninguém o quer. Mas antes porque está à espera do clube ideal.

 
At 10/03/2005 10:42:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Que é o Sporting !!! :)) Só de pensar que, segundo O Jogo, a hipótese mais credível é o couceiro, até fico com arrepios...

 
At 10/03/2005 10:59:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

De facto, começo a concordar contigo, menino. Aparentemente há falta de liderança e organização no clube. Repare-se que o "poder" do cargo de "director desportivo" é tripartido por Rui Meireles, Paulo de Andrade e... Peseiro. Acho que isto diz tudo.

Não pretendo ser daqueles sócios que são sempre contra tudo. Nunca fui. Mas penso que o actual técnico e respectiva direcção (que já perdeu os seus membros mais competentes - Ribeiro Telles, Bettencourt, etc) e aparentemente está "cansada", têm de ser substituídos por opções válidas. Se tudo se mantiver inalterado, prevejo o pior para o universo leonino.

 

Enviar um comentário

<< Home