quarta-feira, agosto 31, 2005

Fui a Fátima

6 Comments:

At 8/31/2005 02:55:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Só não percebo é porque razão vamos buscar o João Alves e não o Hugo Viana... tudo bem que este negócio do Rocha foi muito súbito, mas deviamos ter "precavido" qualquer situação destas. Não digo que o João Alves é mau jogador, antes pelo contrário, mas 1º foi um bocado caro (2,5 ME - 50%), depois acho o HV melhor joador. Mas enfim, não vou assumir uma posição do contra nesta transferência uma x que o SCP não pôde fazer nada em relação ao "Rocha" e o João Alves é um bom jogador. Só lamento esmo a não vinda do esquerdino agora no Valência..

Olha lá, mas segundo ouvi, ainda não está nada certo com o Rocha e Boro. Já assinou ?!?

 
At 8/31/2005 03:00:00 da tarde, Blogger DC said...

1º Não necessidade do HV porque havia o Rocha;
2º O João Alves ganhará, seguramente, menos de metade do que o tecto de ordenados,
3º É impossível percaver situações destas.

 
At 8/31/2005 03:07:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

DC, tens razão, mas continuo a lamentar a não vinda do HV...gosto mto do esquerdino. E se eventualmente já estivesse no SCP, não estaria tão preocupado agora com a saída do médio brasileiro (já confirmado por 5 anos no "Boro"). Gostaria ainda de referir que nesta transferência, de facto o sporting não podia fazer mesmo nada (evitá-la)... olha lá DC, e como é que tu vês esta situação toda ? Gosto sempre de "ouvir" a opinião de outros sócios leoninos.

Distribuidor, independentemente da minha posição em relação ao Wender (caro, velho, tinhamos outras opções que entretanto emprestámos, etc, etc), o esquerdino brasileiro não deixa de ser um bom jogador...

 
At 8/31/2005 03:08:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Ultima versão é que já assinou pelos ingleses...

 
At 8/31/2005 03:13:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Mudei de religião... estou de rastos. ADORAVA ver o Rochemback jogar. Era, sem dúvida, o jogador mais importante dos leões. Só espero é que o João Alves "pegue de estaca".

 
At 8/31/2005 03:22:00 da tarde, Blogger DC said...

Vejo com muito bons olhos.

1º Mais um português, de selecção, é sempre agradável. Já estou a ver no Mundial da Alemanha o meio campo formado por custódio, moutinho e joão Alves.
2º A ida do Rocha (que lamento) foi na hora h. Gerava um problema muito semelhante ao Liedson e dois já eram demais.
3º Tacticamente, alargamos consideravelmente as hipóteses de jogar em vários esquemas.
4ºUm milhão de euros são duzentos mil contos na moeda antiga, a quantidade de jogadores que compramos por muito mais caro e cujo rendimento foi desastroso dava para escrever uma bíblia.
5ºA identificação da massa associativa do sporting míudos com guelra é enorme, com o João Alves cresce essa identificação.

Em suma... estou muito contente. Temos equipa para 5 anos.

 

Enviar um comentário

<< Home