quinta-feira, julho 28, 2005

Concurso das mentiras

Concordo com a necessidade de terminar com este quero posso e mando dos jogadores mas, estou farto desta novela do Miguel. A princípio como sportinguista dei razão à outra parte que não o Benfica, apenas por ser a outra parte; depois todos os argumentos invocados pelo jogador me pareceram muito fracos e pensei que o clube se calhar teria razão; no fim parece que estamos num emaranhado de off-shores (a da oferta e a do Alverca, pertença de um senhor que nada percebia de off-shores), contratos com folhas a mais e assinaturas a menos. Tenho portanto de concluir que se calhar têm todos culpas no cartório (não é uma dedução muito complicada até se olhar-mos para os intervenientes LFV e PB). Também não percebo a forma enérgica e contundente com que a liga e a federação se pronunciam sobre um caso que tem tanto de opaco, principalmente quando estamos habituados a que as decisões sejam tomadas quanto tudo já foi esquecido. Peço também para resolverem este assunto sem chafurdar mais na lama porque para dar má imagem o futebol já tem a liga.

4 Comments:

At 7/28/2005 02:54:00 da tarde, Blogger Diogo aka o Torgal said...

Quem é que se lembrou de convidar este gajo para o blog?!? Dasssseeee!!!

 
At 7/28/2005 04:18:00 da tarde, Blogger JCP said...

tenho de pedir para acabarem com esse género de comentários pessoais. Se quiserem criticar os posts podem, mas quando entra no campo do pessoal tenho de pôr um ponto final nisto.

 
At 7/28/2005 04:20:00 da tarde, Blogger JCP said...

eu também não digo que se alguem tivesse escrito que o davids vinha para o benfica era um anormal, digo que percebe muito pouco de futebol.

 
At 7/28/2005 04:36:00 da tarde, Blogger JCP said...

quem acha que é culpado que enfie a carapuça. Não é só culpado quem inventa fábula, quem as conta como histórias reais também tem culpa nesta cadeia de ilusões.

 

Enviar um comentário

<< Home