Passe fabuloso
Lembram-se do "golão" de Maradona no Mundial de 1986 contra a Inglaterra, em que o nº10 argentino correu meio-campo com a bola e fintou metade da equipa adversária? Pois bem, conta Jorge Valdano que Enrique, o centro-campista do país das Pampas e que foi o jogador que fez o passe ao "El pibe d'ouro" antes deste iniciar a cavalgada rumo à imortalidade, no fim do jogo dirigiu-se a Maradona e lançou este comentário inolvidável: "Também, se tivesses falhado o golo depois do passe que te fiz...".
5 Comments:
Eu já percebi que o sr. despenteado está cheio de tempo para escrever posts, mas deixo a pergunta: acha que este post tem algum interesse??
Saudações Bandeirinhenses
um link bastava: http://maisfutebol.blogspot.com/2005/07/todos-ns-somos-um-pouco-enriques.html
ehehehehe epá, li este texto num outro blog e não resisti. Achei fabuloso. Peço desculpa pelo tempo que te fiz perder (mas tb qd leio os teus textos sinto exactamente o mesmo, por isso estamos quites). Em todo o caso, não volta a acontecer...
A história é interessantíssima. Copiar sem referência ao original é feio, e parece estar a tornar-se hábito...
Não pretendia "ofender" ninguém. De facto li esta história noutros blogs (maisfutebol e noutro que não me lembro) e apenas pretendi partilhar este "comentário" que achei fabuloso. Em todo o caso, para todos os "ofendidos", segue um pedido de desculpas.
Enviar um comentário
<< Home