quarta-feira, dezembro 14, 2005

Estúpidos!

"O Barcelona está disposto a ouvir ofertas de outros clubes europeus pela contratação do internacional luso-brasileiro Deco. Para os responsáveis do clube catalão o jogador não é inegociável e eles procuram rechear os cofres para contratar no próximo Verão uma nova «estrela».
Segundo revela a edição de hoje do jornal espanhol as, os responsáveis do Barcelona estiveram analisar a contratação de uma «estrela» do futebol europeu e decidiram que essa situação só poderá acontecer se sair algum jogador com mercado e a primeira hipótese é o médio Deco. O Barcelona conta no plantel com diversos jogadores para a posição do médio luso-brasileiro, com são os casos de Xavi, Iniesta, Van Bommel, Motta, Edmilson e Gabri, enquanto no ataque essa situação não acontece" - in A Bola.
Estes tipos do Barcelona perderam a cabeça! Quem sabe ver minimamente futebol percebe imediatamente a importância que Deco assume no "onze" blaugrana. E comparar Deco com Iniesta, Edmilson, Gabri e Van Bommel só pode ser uma piada de mau gosto.
Em todo o caso, creio que não vão faltar grandes colossos europeus dispostos a pagar os 30 milhões de euros que o Barcelona pede pela "mágico".

2 Comments:

At 12/14/2005 02:08:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Será estranho venderem um jogador destes antes do Mundial...especialmente tendo em conta a possibilidade que é real de Portugal passar à segunda fase...

 
At 12/15/2005 06:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

creio que o mourinho deve ter gostado de ouvir esta boa nova...

 

Enviar um comentário

<< Home