terça-feira, janeiro 31, 2006

Para o Adriaanse

Bem vindo ao especialista mundial em vidros de viaturas.
Confie num especialista




segunda-feira, janeiro 30, 2006

Violência sobre Adriaanse

Na minha opinião a culpa é do próprio Adriaanse. Lembram-se com certeza, que o senhor prometeu sair aos primeiros assobios dos adeptos do FC Porto.
Pois bem: cansados de assobiar e sem ver a promessa cumprida os mesmos adeptos resolveram mostar o seu desagrado, agora, de forma mais visível.

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Mourinho dizia...

"Benfica: Simão no Chelsea?
Apesar de garantido no Benfica até final da temporada, Simão Sabrosa terá o seu destino traçado: o internacional português está a caminho do campeão inglês, Chelsea.
Fonte. Rádio Renascença"

O Mourinho lá dizia que os amigos inglêses não percebiam porque é que o Simão continuava em Portugal...

Eu sempre achei que o Simão servia para o Futebol Inglês, apesar das limitações fisicas que não são muito compatíveis com arbitragens que não apitam metade das faltas que os portuguêses apitam, especialmente as bolas ganhas no corpo a corpo. Mas continuo a achar que a técnica e a velocidade do Simão lhe dão condições para triunfar...

A fonte é segura...

quarta-feira, janeiro 18, 2006

O melhor guarda redes do mundo.


Hoje foi eleito o melhor guarda redes do mundo pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).
Na listagem dos 20 melhores guarda-redes de 2005 não figura nenhum português, depois de em 2004 Vítor Baía ter sido considerado o oitavo melhor do Mundo parece que em 1 ano se esqueceu como se deve defender uma bola (...com os pés por exemplo).


Classificação:
1º Petr Cech, (Chelsea) 175 pontos
2º Dida, (Milão) 91
3º Buffon, (Juventus) 78
4º Coupet, (Lyon) 43
5º Oliver Kahn, (Bayern Munique) 42

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Marcel finalmente no Benfica


Ao que parece a Académica e o Benfica finalmente chegaram a acordo durante a tarde de hoje para a cedencia do jogador Marcel ao clube da luz.
Até agora apenas o clube dos estudantes confirmaram a transferencia em declarações ao site oficial.
"O Presidente da Briosa, José Eduardo Simões, em declarações em primeira mão ao site oficial garantiu que “todos os direitos e interesses da Académica foram assegurados” e aproveitou para desejar sucesso ao jogador, nesta nova fase da sua carreira."



Nome: Marcel Ortolan
Data de Nascimento: 1981-11-12
Peso (Kg): 82 Kg
Altura (m): 1,87m
Nacionalidade:Brasileira
Naturalidade:S. Paulo
Clube Anterior: AAC/OAF

"O Natal são todos os dias"?!?

25/11/2005
"Querido Pai Natal:
Para o meu Sporting quero um ponta-de-lança de qualidade (não quero Adrianos nem nada desse género), um extremo desequilibrador ("ligeiramente" melhor que o Wender), um médio centro forte e inteligente (que saudades de Rocemback...) para jogar ao lado de um "desamparado" Moutinho, um central de nível e dois laterais (esquerdo e direito). Também gostaria que em vez de se vender os jovens jogadores de qualidade formados em Alvalade em nome do "projecto" financeiro, aguentasse-se esses mesmos futebolistas para ver se ganhamos estabilidade e começamos a ganhar mais títulos, (o que originaria um arrecadar de receitas extraordinárias em prémios de jogo. Apesar de recentemente ter estado em baixa forma a nível interno e europeu, o Ajax é um exemplo a seguir). Já agora, também desejaria o técnico francês Paul le Guen.
Aguardo ansiosamente os meus presentes!
Atenciosamente, Leão Desdentado"
Porra, já se passaram quase três semanas e nada. Apenas tive o Caneira (muito bom presente) e um Romagnoli que se perdeu para o futebol. Mas será que o Pai Natal não existe mesmo?!? O Grinch pelo menos sei que existe: Contratámos o Abel e o Luís Loureiro e Hugo mantêm-se no plantel.

Deco é gay!

...e ontem ficou provado no jogo frente ao Atlético de Bilbau quando, após ter sido insultado por Gurpegui, puxou os cabelos (!!!) ao jogador basco.
N.R - Os últimos jogadores que "O Bandeirinha" afirmou serem "panascas" andam a f&#$%! mulheres de sonho. Vide o exemplo de César Peixoto...

Sorteio da Taça de Portugal

O "sorteio" ditou que o Porto passa directamente para os quartos de final da competição!
O Benfica por sua vez ficou com o jogo mais complicado da eliminatória.

Todos os jogos serão realizados no próximo dia 8 de Fevereiro.

Benfica-Nacional
Sporting-Paredes
Estrela Amadora-Boavista
Lixa-V. Setúbal
Marítimo-Vila Meã
Vitória Guimarães-Oliveirense
D. Aves-Académica

FC Porto - isento

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Nao havia necessidade....!!!!

http://www.youtube.com/watch.php?v=4aF8Gq4-iiw

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Anti-benfiquistas desde pequeninos...

Confesso que nem sempre vejo os jogos do FCP, especialmente desde que começaram a ganhar os jogos em casa... mas no Domingo liguei a televisão exactamente quando o Quaresma marcou o livre que, apesar de bem marcado, entrou na baliza porque bateu na cabeça de um defesa. Claro que não fiquei contente, mas enfim, havia muito para jogar e resolvi ficar a ver um bocado do jogo.

Eis se não quando começo a ouvir o público do Dragão a gritar pelo Benfica!! Estavam a gritar o Nosso grito de guerra em pleno terreno do inimigo!! Claro que o cântico incluía uma referência aos filhos da primeira dama do PC, ligada aos gritos pelo Glorioso: SLB, SLB, SLB, filhos da ****, SLB...

Como contraste, hora e meia antes, em pleno Estádio da Luz, marcaram-se dois golos, e naturalmente que os cânticos das claques e do público eram dedicados ao Benfica: Glorioso SLB; Ninguém Pára o Benfica; Campeões, nós somos Campeões; etc...

As diferenças são claras e reflectem o que eu sempre disse. Os portistas (e os Largartos são iguais) pensam sempre primeiro no Benfica. São como os jogadores, mas ao contrário: são anti-benfiquistas desde pequeninos. Depois são portistas, mas primeiro serão sempre anti-benfiquistas...deve ser frustrante, não deve?

terça-feira, janeiro 10, 2006

O Quinto Alvo...

Segundo a Renascensa (fonte bastante fidedigna), o Benfica está a negociar Marcel.
Confesso que o que vi deste brasileiro gostei, mas será jogador para o Glorioso?

Espero pelo menos que comece melhor que o Robert. É que se este vale o que jogou com o Paços, então vale mais ir já para a terra dele. Ainda por cima Francês...

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Porquê?

Nome Completo: Marco Júlio Castanheira Afonso Alves Ferreira
Idade: 27 Anos Data de Nascimento: 12/03/1978
Naturalidade: Vimioso
Altura: 1,77 m Peso: 75 kg Posição: Avançado
Clube em 2004/2005: Vitória de Guimarães
Historial:

Palmarés:
» 3 Internacionalizações AA» Bi-Campeão Nacional (02/03; 03/04 - F.C. Porto)» Vencedor da Taça de Portugal (02/03 - F.C. Porto)» Campeão Europeu (03/04 - F.C. Porto)» 1 Taça UEFA (02/03 - F.C. Porto)

Alguém consegue explicar esta contratação???