quarta-feira, outubro 25, 2006

Pergunta pertinente!!

In "O Jogo":

"a) Luís Filipe Vieira põe as fichas todas no "Apito Dourado"; b) O treinador do Benfica trabalhou três épocas no FC Porto; c) O treinador do Benfica esperava expulsões no jogo que antecede o confronto com a antiga equipa.

A pergunta. Por que razão não vai Fernando Santos à Judiciária prestar depoimento e explicar três coisas:
a) o que o fez recear as expulsões; b) se o que insinua lhe vem da experiência vivida no FC Porto, foi assim ou não que ganhou o único título nacional da sua carreira; c) a ser verdade, como raio arranjou maneira de perder dois campeonatos?"

O Fernando Santos não percebe que o mais triste das suas declarações, não são o seu conteúdo, mas sim o seu autor...
Digo, com experiência de causa, que o Engenheiro do Penta é tão mau e tão triste como o saudoso Peseiro, e faço votos que o mesmo fique pela Luz muitos e bons anos...
Ainda hoje agradeço ao Co por só se ter despedido depois do SLB já ter contratado o FSantos!!

4 Comments:

At 10/25/2006 05:06:00 da tarde, Blogger falsolento said...

a) o que o fez recear as expulsões;

Acompanhar minimamente o futebol português, como é óbvio. Não me digas que só tu é que não estavas à espera!

b) se o que insinua lhe vem da experiência vivida no FC Porto, foi assim ou não que ganhou o único título nacional da sua carreira;

Claro que foi! Ele e todos os outros treinadores de merda que ganharam campeonatos no Porto. Porra, até o Rato Mickey ganhava um campeonato se treinasse o Porto. Desde que alguém trate dos quinhentinhos, da fruta, das viagens e dos cafezinhos, com e sem leite.

c) a ser verdade, como raio arranjou maneira de perder dois campeonatos?"

Esta também é fácil. É a maior prova da incompetência do engenheiro, só um gajo MUITO mau conseguiria perder dois campeonatos seguidos.

 
At 10/25/2006 05:40:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

A pergunta-se mantêm-se:

Porque é que não vão à Judiciária??

Será porque a montanha tem sempre parido ratos??
Será porque nunca ninguém consegue provar aquilo que alega??
Ou será porque há por aí muitos telhados de vidro??

Os cães continuam a ladrar e a caravana continua a passar...

 
At 10/25/2006 06:05:00 da tarde, Blogger falsolento said...

>Porque é que não vão à Judiciária??
A Judiciária já fez o seu trabalho, que eu saiba. E pelo que foi tornado público até fez um bom trabalho! Mais evidente do que aquilo acho difícil, não me parece que haja muito mais a acrescentar.

>Será porque a montanha tem sempre parido ratos??
A Justiça tem parido os ratos, infelizmente, a montanha está bem à vista de todos e bem documentada. Mas depois a justiça não actua, nem a desportiva nem a civil, essa é outra questão.

>Será porque nunca ninguém consegue provar aquilo que alega??
Estás a brincar? Mais provas do que aquelas que transpiraram do processo? Fora as outras (que certamente existirão) que não foram tornadas públicas? As conversas gravadas não são prova suficiente??

Ou será porque há por aí muitos telhados de vidro??
Quanto a isso não também não tenho dúvidas. No esterco que é o nosso futebol acho quase impossível haver impolutos, quem convive com a merda tem que se sujar de alguma forma. Agora, há vidro de diferente espessura, isso também me parece evidente.

>Os cães continuam a ladrar e a caravana continua a passar...
Como tens razão, infelizmente... A malta ladra, ladra e a caravana azul continua como se nada fosse. É o país que temos. E chamam mafiosos aos italianos...

 
At 10/26/2006 12:17:00 da manhã, Blogger meia distância said...

Caro dourador:

Enquanto os seus colegas souberem analisar melhor um erro de processo, uma vírgula a menos, um papel mal preenchido, do que os factos concretos de cada crime, a justiça (?) vai sempre parir ratos...

 

Enviar um comentário

<< Home