o melhor jogo do Mundo...
Se dúvidas houvesse sobre o melhor jogo de futebol para consolas, ontem ficaram desfeitas.Depois de comprar o jogo liguei a minha PS2 e comecei a jogar. Para primeiro contacto com as novidades desta versão escolhi um derby contra os lagartos no modo normal. Resultado: 5 batatas na lagartagem. Até aqui, mais real era impossível.
Jogo seguinte: fcp - Benfica. Nìvel Profissional. Nuno Gomes marca os dois primeiros. Pensei: onde é que eu já vi isto... 2-0 aos vinte minutos, cheira-me a cabazada.
Mas aqui surge a surpresa. Ou talvez não. Mostrando que os nossos amigos da KONAMI andam atentos ao futebol mundial, em 7 faltas: 5 vermelhos! Jogo terminado. Perdi 3-0... roubado contra o fcp. Aí pensei: onde é que eu vou ver isto?
Não contente com esta demonstração de realidade virtual, e depois de mais alguns jogos manhosos, este vosso amigo resolve jogar contra o Manchester em modo Top Player.
Não sei bem como, mas os programadores desta versão do pes conseguiram tornar-me o Fernando Santos virtual. Resolvo mudar toda a táctica numa tentativa de ocupar melhor as três dimensões do terreno de jogo. Parecia uma táctica tão perfeita como as do menino afogado no rio... o resultado foi terrível. Com números que me envergonho de divulgar.
Depois desta demonstração, não hesito: PES 6 está perfeito! com apito dourado e tudo.
>



3 Comments:
Tenho jogado o winning eleven 10... teoricamente igual ao PES 6. É muito bom de facto, e jogar com 6 estrelas é FODIDO! mas uma vez que se começa a perceber a maneira do computador jogar, fica normal. Não gosto de jogar contra a PS. só mesmo mano a mano, assim tem mais emoção!!!
Ontem falei com uns gajos que tem todos os jogos de futebol tanto Pes6 como Winning Eleven 10 como Fifa2007 ... eles disseram-me que o fifa é mais completo, DUVIDO! tenho de experimentar. Enfim quando testar comunico.
FIFA não jogo desde 2001...
Quanto ao PES 6, joguei pouco, mas parece-me bastenate pior que o 5, que até já era pior que o 4...
Acho que estamos perante um novo fenómeno CM!!
confesso que também não estou a vibrar...
temos de esperar pela ps3.
Enviar um comentário
<< Home