segunda-feira, outubro 23, 2006

o fim do mito

O Engenheiro-Chefe (um dia vou perceber esta nova alcunha) está a perder a graça.
As suas declarações decepcionam qualquer um dos que se habituou a odiá-lo mas que, sem outra hipótese, lhe achavam certa graça.
Falou como se se tratasse de um qualquer adepto do fcp. Ou seja: um TRONCO.
Começa o cerco a apertar e eis que pc se transforma num gajo sem graça. Responder que LFV devia falar da ida a Glasgow e da derrota do Benfica por 3-0 deixa o seu fcp com o flanco aberto nos jogos que se seguem. Quem, de boa-fé, não deseja agora que o NOSSO Arsenal arrase nas antas? Ou, melhor ainda, que o CSKA espete 4 ou 5 em Moscovo?
É evidente que pc não pode falar de mais nada. Não pode fazer nada que não seja ladrar ou, mais propriamente, grunhir alto.
Afinal, do seu fcp o que é que tem a dizer? Onde andam os milhões? Onde anda a sua astúcia para contratar treinadores? Onde anda a obediência cega dos restantes dirignetes? Quem manda actualmente no fcp? Onde andam milhões da sad e da porto-estádio, para além dos carros comprados pelos administradores para eles e para as suas famílias?

Se não fosse o Ricardo, estaria a falar de mais uma derrota...

3 Comments:

At 10/24/2006 10:28:00 da manhã, Blogger falsolento said...

Bem observado.

Não fosse o frango do Montijo e tinham inchado mais uma vez. Não há mais tolerância para este criminoso, que merda de país onde ninguém o engaveta de vez! Já roubou toda a gente, já roubou o próprio clube, continua a viciar resultados de forma evidente e nada acontece! Com sorte ainda pagamos todos a pagar-lhe uma indemnização, vão ver.

 
At 10/25/2006 01:01:00 da tarde, Blogger O Pegador said...

Quanto aos 3-0 em Celtic, não foi o PdCosta que disse que o F.C.P. iria ser o melhor do mundo...
O PdC só está a perder a graça para a lampionagem. Estas últimas declarações arrasaram com a dupla triste dos VV´s que não tiveram argumentos para ele.

 
At 10/25/2006 02:18:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Meu Caro,

Se falas em falta de piada e em não saber falar, então deves-te benzer cada vez que o "homem dos pneus com cheirinho" e o "insolvente fiscal" abrem a boca...

São eles, que numa vã tentativa de imitar o Pinto Rei e com notória falta de piada, não dão uma para a caixa, limitando-se a balbuciar palavras como "engenheiro-chefe", "figurinha", "pinóquio" e "pá" (esta é mesmo a palavra/expressão que eles melhor conhecem do dicionário português...).

Para todos os benfiquistas que sempre criticaram o PC e os dirigentes do FCP deve ser, de facto, penoso ver à frente dos destinos do clube da luz 2 réplicas manhosas, sem classe e sem títulos dos mesmos...

Eles ben que andaram a aprender com o mestre (e deve ser por isso que ainda são sócios do FCP...), mas não conseguiram!!

 

Enviar um comentário

<< Home