segunda-feira, outubro 23, 2006

descubra as diferenças II

Ontem dediquei algum do meu tempo a ver a bola... para variar um bocado.

Quando chegou ao intervalo do Glorioso, telefonei ao Fernando Santos a avisá-lo que não ia acabar com 11... infelizmente o telefone estava impedido e outro ficou com o protagonismo. Mas eu tinha percebido que não seria um qualquer a ser expulso. Teria de ser um jogador que estivesse em forma.
O cartão amarelo a Miccoli é uma aberração. Corrijo: Os cartões amarelos a Miccoli são duas aberrações. E só não são três porque não é possível.
Alguém me explica? Que razão há na jogada do segundo amarelo para a sua exibição?
Nem os comentadores perceberam, embora isso não seja sinal de falta de razão... Uns diziam que era por palavras, outros que teria sido um sorriso... a única coisa que vi foi um jogador a ser agarrado e atentar-se libertar para, pasme-se, jogar à bola... o tal anti-espectáculo.
Se fosse pelo sorriso, ou por palavras, que seria de Lucho quando viu o amarelo em alvalade?

Já agora, falando de diferenças:

Terá chovido muito mais do lado de lá (o mau) da segunda circular do que do lado bom? O relvado de alvalade... o tal que dura uma vida e tem tecnologias "inventadas pela NASA" estava num estado lastimável. O da Luz parecia novo.

2 Comments:

At 10/24/2006 10:35:00 da manhã, Blogger falsolento said...

A resposta é simples. Apesar do "Apito Dourado", apesar da exposição pública de muitos detalhes do processo, apesar do ridículo a que chegou o futebol perante a opinião pública, NADA mudou. O que significa que o FC PORTO continuará, e não vislumbro o fim disto, a FALSEAR OS RESULTADOS DESPORTIVOS. Podes fazer um "Descubra as Diferenças III" a respeito da arbitragem na Luz e em Alvalade, é apenas o último exemplo do bando de criminosos que é o FC Porto.

 
At 10/24/2006 11:59:00 da manhã, Blogger g4rf13ld said...

epah, se vais pela opinião dos comentadores (ainda por cima os da tvi) tás lixado. eu do pouco que ouvi quando ia a fazer zapping, ficou-me no ouvido este comentário infeliz:
"o micolli deve ter dito algo de muito grave ao arbitro para levar o amarelo e logo de seguida o vermelho", como se ele tivesse sido expulso sem levar o segundo amarelo.
acho que isto diz muito desses senhores ditos comentadores e da credebilidade que lhes devemos dar.

 

Enviar um comentário

<< Home