terça-feira, setembro 19, 2006

O eterno retorno...

Capa do Jogo:
Movimento "fica Vieira".
O primeiro movimento "fica" organizado pelo SLB remonta - salvo erro - ao consulado do Manuel Damásio, e tinha como alvo um Coveiro (Amaral).
É curioso constatar como, tantos anos depois, a história teima em repetir-se para os lados da Luz...

4 Comments:

At 9/19/2006 01:02:00 da tarde, Blogger falsolento said...

Estás a ser injusto, Dourador. Eu também não morro de amores pelo Vieira mas certamente não ficará na história do Benfica como o seu coveiro.

A situação financeira e desportiva do Benfica, hoje, está a anos-luz (para melhor) da encontrada pelo Vilarinho. Como Benfiquista reconheço um mérito tremendo no esforço de recuperação do clube que tem sido feito, a todos os níveis!

E deve-se a esta direcção (e a um tipo que nunca aparece, o Domingos Oliveira, o Director-Geral) aquilo que para mim foram grandes sucessos: o novo estádio (o project-finance tem corrido muito bem), o centro de estágios (investimento zero do clube) e o crescimento fantástico do nº de sócios e assistências. Achas que o Porto tinha copiado a ideia do Kit se tivesse dado maus resultados?

Claro que há o Veiga, claro que temos feito contratações muito más, a começar pelo erro grosseiro do Engenheiro, mas estruturalmente estamos MUITO melhor. Quanto a isso não tenho dúvidas.

 
At 9/19/2006 06:23:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Concordo e subscrevo.

Quando criticarem o LFV, lembrem-se sempre do Vale e Azevedo, do Manuel Gamásio, etc..

 
At 9/20/2006 01:58:00 da manhã, Blogger Mário Ventura said...

O Vieira tem feito demasiado pelo Benfica para não ser reconhecido como tal...

Para mim, terá de descer muito fundo para chegar aos limiares de pessoas como Manuel Damásio porque, esse sim, começou a ruína do Benfica que Vale e Azevedo tratou de finalizar, com pompa e circunstância!

 
At 9/20/2006 10:31:00 da manhã, Blogger T-Rex said...

Tomara o fêquêpê ter muitos jogadores como o "Coveiro".

Afinal o Orelhas incomoda mesmo muita gente.

Há quem não se enxergue, mesmo...

Vedeta ou Marreta?

 

Enviar um comentário

<< Home