Veredito final!!
Depois do jogo de hoje, não tenho qualquer duvida, o benfica é um sério candidato ao 6º lugar.
O engenheiro disse que estava farto de ver um Benfica que ganha, mas que joga em contra ataque. E eu já estou farto de ver o Benfica não ganhar e que nem em contra ataque joga. Pura e simplesmente não joga.
Não me falem do Manu ou do Paulo Jorge. São os dois horriveis, talvez suficientes para clubes de meio de tabela, nunca para o Benfica.
Ps: não vou marcar presença no jogo da segunda mão e só comprarei bilhetes para a liga dos campeões, se o grupo tiver equipas que eu goste de ver jogar à bola.
Pior que isto só o Artur Jorge e a merda que o acompanhou.
>



1 Comments:
É um zero absoluto, esta equipa. Ontem foi um suplício ver o jogo até ao fim. O engenheiro da merda está condenado a sair antes do final da época, por isso quanto mais cedo melhor. Até lá vai ser humilhação atrás de humilhação.
Enviar um comentário
<< Home