terça-feira, agosto 08, 2006

Veredito final!!

Depois do jogo de hoje, não tenho qualquer duvida, o benfica é um sério candidato ao 6º lugar.

O engenheiro disse que estava farto de ver um Benfica que ganha, mas que joga em contra ataque. E eu já estou farto de ver o Benfica não ganhar e que nem em contra ataque joga. Pura e simplesmente não joga.

Não me falem do Manu ou do Paulo Jorge. São os dois horriveis, talvez suficientes para clubes de meio de tabela, nunca para o Benfica.

Ps: não vou marcar presença no jogo da segunda mão e só comprarei bilhetes para a liga dos campeões, se o grupo tiver equipas que eu goste de ver jogar à bola.

Pior que isto só o Artur Jorge e a merda que o acompanhou.

1 Comments:

At 8/09/2006 10:32:00 da manhã, Blogger falsolento said...

É um zero absoluto, esta equipa. Ontem foi um suplício ver o jogo até ao fim. O engenheiro da merda está condenado a sair antes do final da época, por isso quanto mais cedo melhor. Até lá vai ser humilhação atrás de humilhação.

 

Enviar um comentário

<< Home