terça-feira, agosto 01, 2006

Tenho esperanças no meu Benfica!!!

Tenho a esperança que o meu Benfica perca todos os jogos que se seguem até ao despedimento do nosso treinador. Sou da opinião que se perca logo tudo o que há a perder, em vez de passar uma época a perder aos bochechos.
Bem sei que isto não é assim tão linear e que quando o palhaço bazar, irá deixar um rasto de destruição e umas quantas contratações falhadas.

Este fim-de-semana quando construía a equipa do Benfica com mais uns blogers amigos, apenas consegui colocar 9 jogadores, porque para mim faltam 2 jogadores ao Benfica. Hoje foi um exemplo claro do que afirmei.
Moreira, Nelson, Luisão, Anderson, Leo, Petit (que prefere estar sozinho do que mal acompanhado. Para o lugar do Manuel Fernandes está visto que não há jogador à altura e na minha opinião o Katsurani não me parece que alguma vez virá a estar. O Diego, tem que ganhar muito ritmo, por isso opto pelo) Karagunis, Rui Costa (penso que o medo que eu tinha de o ver assobiado na luz, venha mais de pressa do que pensava.) Nuno Gomes e Micolli( não é um avançado que eu adore, trabalha pouco, mas finaliza muito bem). E Pronto são este os 9 jogadores que eu escolho para a equipa titular do SLB. Mais nenhum tem classe, categoria e principalmente qualidade para jogar na equipa titular do Glorioso.

O Geovani, muito criticado por muitos, inclusive por mim em certas situações, entrava nesta equipa a uma distância abismal para um Manu ou um Paulo Jorge. O Benfica não consegue ultrapassar o meio do meio campo adversário, e o Brasileiro tinha uma enorme importância em quebrar essa barreira.
Em relação ao Simão nem vale a pena dizer nada.

Mas se o C_ _ _ _ _ do Engenheiro continuar a contratar trincos acho que podemos jogar 90 minutos ao meinho.

1 Comments:

At 8/04/2006 08:35:00 da tarde, Blogger Rei_Sa said...

tu e o mantorras...

 

Enviar um comentário

<< Home