Palmas para o Engenheiro
"O engenheiro começa a fazer escolhas. A convocatória para o jogo com o AEK é elucidativa daquilo que Fernando Santos pensa. Moretto, Beto, Manduca, Marcel e Karyaka ficam de fora." in Sportugal
Eu detesto o cabrão do engenheiro mas quando li isto fiquei com vontade de lhe dar um abraço bem forte... É bem Fernando. Se tivesses deixado cá também o Paulo Jorge e o Marco Ferreira ia-te levar em ombros ao aeroporto. Só mais uma dica... se quiseres ficar por lá, acredita que ninguém te vai levar a mal.
>



3 Comments:
O Marco Ferreira também ficou.
O gajo afinal tem um lado inteligente (ou não fosse engenheiro...).
Além disso, tem uma filha boa, o que só abona em seu favor...
á gaja é um coiro! mas uma gaja que se casa da CARTOLA.... e mete os convidados de laçarote.... so pode ser boa na cama!
Enviar um comentário
<< Home