O prometido.....
Recebi hoje a carta do SLB, para pagar o Bilhete para o jogo da segunda mão da liga dos campeões.
Tal como prometido foi directamente para o lixo.
Não gosto de ir para o estadio assobiar a minha propria equipa e como tal, não vou. Acho que esta deve ser a melhor forma de protesto.
>



2 Comments:
Então temos mexicano em casa do "Buzi"!!!
Eu vou
Enviar um comentário
<< Home