quinta-feira, agosto 10, 2006

Era tão bom.....

Depois de duas tentativas de acordo falhadas, não haverá uma terceira vez. Soler, presidente do Valência assim o prometeu e irá cumprir. A confirmação veio esta manhã a público nos jornais espanhóis que dão Simão como fora da órbita do clube ché.

Segundo fonte do Bandeirinha, o Benfica precisa realizar 10 milhões de euros ano na venda de jogadores. Com a venda do Manuel Fernandes por cerca de 8 milhões ficam a faltar 2 milhões.
O Benfica esperava a venda do Simão para realizar os 10 milhões e trazer mais 1 reforço de qualidade. Segundo me informaram seria um extremo ou um ponta de lança (só lá estão 5) .

Com a mais que provável permanência de Simão, o Benfica procura agora realizar os 2 milhões de euros que necessita. O Benfica deverá vender o grego Karagunis, e não realizará mais nenhuma compra. Está ai a explicação para não ter sido usado no jogo com os Austríacos.

Já não esperava receber um reforço destes, Simão no Benfica, que espectáculo. Assim ficamos coxos apenas de um lado.

Acho que nunca quis tanto a permanência de um jogador, QUE EMBORA FORMADO NO BAIRRO DO LUMIAR, NASCEU DE BRANCO E ENCARNADO.

7 Comments:

At 8/10/2006 02:07:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Desculpa a correcção, mas do bairro de Alvalade sou eu... o Simão nasceu no bairro do Lumiar.

 
At 8/10/2006 02:22:00 da tarde, Blogger jack, o estripador said...

Coitadinho, nasceu de branco e encarnado... isso foi aonde, na Lapónia ou mesmo no Pólo Norte?
O tipo é o Pai Natal, a Mãe Natal, o Bébé Natal (mais certo, dado o tamanho...) ou uma das renas (tendo em consideração a massa encefàlica, deve ser a rena do nariz encarnado...)??

 
At 8/10/2006 02:32:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

ESTÁ CORRIGIDO

 
At 8/10/2006 02:39:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

O que achoimpressionante é como o Fernando chega ao SLB e sem ver os jogadores treinarem, afirma que quer que o SLB jogue em 4-4-2 (losango) pq "é uma táctica que se adequa às ambições do Benfica...". talvez devesse ouvir o melhor treinador domundo - Fabio Cabello (a seguir vem Mourinho e Lippi) - ao afirmar que um treinador não pode ter tácticas preferidas e deverá utilizar a táctica q optimiza os jogadores em melhor forma e com mais qualidade.

Mas talvez o eng não estivesse a contar com o Sabrosa! Se assim for e quiser manter o 4-4-2 losango é ridículo e BURRO! (só os burros não mudam de opinião). Será que aí vamos ver o Simão, em x de actuar como "ponta esquerda", jogar como médio interior esquerdo?!? Ou será que o Fernando decide jogar em 4-4-2 na mesma mas em "linha"?!? Aí é ver o Rui costa a MATAR-SE am tarefas defensivas, assim como os extremos...

Ou então poderá jogar como o real madrid jogava qd tinha o raul, ronaldo, beckham, etc, etc (no fundo, um 4-4-2 em que Figo jogava a extremo). Mas aí desconfio que o SLB não tenha os jogadores com a mesma qualidade e seja mais uma táctica "falhada"...

Eu sei que não ligam, mas na minha opinião, e com o ACTUAL plantel encarnado (poderá mudar até 31 de agosto!), eu jogava em 4-3-3: Quim; leo, anderson, luisão e nelson; petit e katsouranis; rui costa, simão na esquerda, miccoli a "descair" pa a direita mas a entrar mto pelo meio; e fonseca ou nuno gomes à frente.

 
At 8/10/2006 02:40:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

* - O meu "SPACE" está a dar o berro. Tenham isso em atenção! :))

 
At 8/10/2006 03:50:00 da tarde, Blogger Dragão de Lisboa said...

O Simão é um gajo sem qualquer espécie de escrúpulos! Deves ter razão: já nasceu do Benfica...

 
At 8/11/2006 09:25:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Leão ,
concordo com observações tácticas...4-3-3 parece-me a unica opção, apostando em que o Simãe fica

 

Enviar um comentário

<< Home