quarta-feira, julho 12, 2006
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
-
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Placard
Posts anteriores
- Sektioui?
- Miccoli continua no Benfica
- o 5º árbitro
- 1,2,3 diga la outra vez
- Dá umas cabeçadas tu também
- Pauleta
- razões...
- especialista
- e prontos...
- Robert no Besiktas
FBF
Outras Ligações

Jornais
A nossa fé (a ordem não significa nada)



6 Comments:
Claro que podem sempre ver que a notícia foi inventada. Vejam a notícia verdadeira, publicada no mesmo site e na mesma data.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u85860.shtml
Podemos ser grandes, mas ainda não chegámos aí...
Grandes??? Só se for no inchaço do olho do cú... enrabado por um cavalo?? Ná, se fosse lampião tinha sido enrabado por um jumento!!! Haja bilha!!!
claro que um lagarto toleraria sempre uma piça de cavalo...
ou duas.
Oh meia, tu 'inda não percebeste, man...o chavaleco enraba-se a ele mesmo, pá! E mais, faz mamadas no próprio membro...tal é o tamanho do bacamarte...imagina agora o que faríamos nós, comuns mortais, se tivéssemos um membro do tamanho desta aventesma...;)
Haja paciência...
Meia e Visconde,
Vocês quando andam na rua entram em diálogo com os cagalhões de cão que povoam o passeio?
Quando vão à bola e têm que aliviar nos urinóis, dialogam com as bolas de naftalina imersas no mijo toda a vida?
Quando depois de cagar limpam o cu, ficam à conversa com o papel?
Quando um cigano romeno cheio de ranho vos quer vender uns adesivos no semáforo, vocês alinham numa amena cavaqueira com o espécime?
No Jardim Zoológico conversam com os babuínos da aldeia dos macacos?
Quando passam no Conde Redondo, param para conversar com os travecas?
Quando vão levar o lixo ao contentor, ficam na palheta com os bocados de merda que os vizinhos ensacam?
Então não percebo porque é que ainda respondem a alguns comentários de atrasados mentais que teimam em poluir este blog.
nada disso... isto era para a lagartagem em geral...
Enviar um comentário
<< Home