O Bandeirinha
segunda-feira, julho 17, 2006
Será...?
"
Apresentação de Jardel no Beira-Mar marcada para hoje
" in A Bola
Offside assinalado por Distribuidor de Fruta @
7/17/2006
0 comments
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Benfiquista Desolado
Distribuidor de Fruta
Dourador de Apitos
Capitão Américo
Leão Desdentado
O Menino Afogado no Rio
Sassi Mantorras
Meia Distância
O Pé que está mais à mão
Pontapé na Atmosfera
Placard
Posts anteriores
Ora toma!!
É Lindoooo!!!
Materazzi, tão inocente...
terrorista, eu???
Porque o Brasil perdeu com a França
Slbenfica, um clube enorme!!!!!
Sektioui?
Miccoli continua no Benfica
o 5º árbitro
1,2,3 diga la outra vez
FBF
Outras Ligações
Blogómetro
Princípio de Pubalgia
Terceiro Anel
Bola na Rede
Anti-Anti-Benfica
O Blog da Merda
Cromo dos Cromos
Offsiders
Futeblog Total
O Esférico na Rede
Futebol Mesmo
Castigo Máximo
Bola na Área
Dia Seguinte
Catennacio
Ser benfiquista
Quarto Árbitro
Os 3 grandes
Megafone
Levado ao colo
Comentários da Bola
Bitaitadas
Intrometido
A Cooperativa
Tonibler
Jornais
A Bola
Record
O Jogo
Gazzetta dello Sport
Marca
Mundo Deportivo
As
L'Equipe
A nossa fé (a ordem não significa nada)
SL Benfica
Sporting CP
FC Porto
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home