sábado, julho 08, 2006
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
-
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Placard
Posts anteriores
- o anónimo...
- o melhor jovem c. ronaldo? então este é o melhor á...
- eu devia ter pensado nisto antes...
- Podolski supera Cristiano Ronaldo
- Clube vs Selecção
- Mais palavras para quê....
- Forza Italia
- Professor Martelo
- Mais "a frio"...
- O homem do queijo
FBF
Outras Ligações

Jornais
A nossa fé (a ordem não significa nada)



3 Comments:
Porra, e aquelo grupo de paneleiros gregos??? Aquilo é que vão ser visitas guiadas aos balneários da mesquita, com direito a regadelas... o orelhas dos pneus bem percebe a merda de clientela que tem...
alguém pode apagar os comentários deste monte de merda?
Ninguém te apaga a ti, ó mentecapto???
Enviar um comentário
<< Home