sexta-feira, julho 21, 2006

Ridiculo

"Maldini escandalizado com castigo aplicado a Materazzi
«É escandaloso. É a primeira vez que um jogador é castigado por conversar sobre o terreno. Para mim, existem duas razões. Por um lado é devido ao facto de ele ser italiano e por outro lado é para justificar a atitude incorrecta de um grande campeão», afirmou Maldini, em conferência de imprensa." in Abola

Corroboro a 100% com estas palavras. A FIFA é uma instituição vergonhosa e cheia de compadres.
A atitude vergonhosa de Zidane e a tentativa de branqueamento de tal atitude, por parte da FIFA e da imprensa francesa é um verdadeiro nojo.
Zidane foi sem qualquer dúvida um dos melhores futebolistas de todos os tempos, mas isso não serve de atenuante para uma atitude tão deselegante, que em muito prejudicou a sua selecção.
Será que foi a primeira vez que lhe disseram que a mãe é terrorista? Será que ele nunca chamou terrorista à mãe de nenhum jogador? Ou estava apenas habituado a ser o filho puta.
A FIFA estava convencida de que os jogadores se tratavam por você, que ninguém enfiava o dedos no cus dos vizinhos e que o pior palavrão ouvido dentro de um campo de futebol, foi dito pelo saudoso Paulinho Santos, quando chamou parvo ao João V. Pinto.
Toda esta história é ridícula.