razões...
Porque uns o defendem:
2006-06-14 | 17:06
Segundo a revista Gay Krant
Cristiano Ronaldo ícone gay do Mundial
A comunidade gay holandesa elegeu o médio-ofensivo português como ícone entre os jogadores que disputam o Campeonato do Mundo da Alemanha. Cristiano Ronaldo foi considerado o jogador mais "bonito e sexy" numa votação promovida pela referida revista .
O jogador do Manchester United, que já tinha sido referenciado pelos gays como o jogador mais bonito do Euro 2004, bateu na preferência dos homossexuais holandeses nomes como Kaká, do Brasil, ou David Beckham, da Inglaterra. Ljungberg, extremo do Arsenal e uma referência ao nível do estilo para os gays londrinos, ficou-se pela sétima posição.
Cristiano Ronaldo, namorado da apresentadora da RTP Merche Romero, continua assim a reunir a preferência dos dois sexos. Lista elaborada pela Gay Krant:
1.º Cristiano Ronaldo (Portugal)
2.º Markus Rosenberg (Suécia)
3.º Heitinga (Holanda)
4.º Owen (Inglaterra)
5.º Van Persie (Holanda)
6.º Beckham (Inglaterra)
7.º Ljungberg (Suécia)
8.º Kaká (Brasil)
9.º Fernando Torres (Espanha)
10.º Kromkamp (Holanda)
11.º Casillas (Espanha)
in Sportugal
Porque eu não me esqueço que o odeio:

>



3 Comments:
Obrigado, meia piça, por nos revelares os teus gostos literários... és mesmo uma boa badalhoca, minha puta!!!
Como está na moda a leitura dos lábio, vou dar em primeira mão a versão integral das palavras de Cristiano Ronaldo:
"Tás a ver este dedo, meia-piça? É dez vezes maior que o teu palitinho raquitíco. E é para meter na rata da Merche, não no teu cú!!! Porra, que se o tentasse enfiar na tua peidola, ainda ficava com o braço lá dentro!!! Safa, safa!!!!
A min Cristiano Ronaldo non me gusta nada, prefiro q non veña para o Real Madrid!!!! Noraboa polo bo mundial q fixo a selecion Portuguesa. Un galego :)
Enviar um comentário
<< Home