quero um trabalho assim...
Ao seguir o jogo Itália -Alemanha na sport tv tive a sensação de que, não havendo hipótese de me saír o euromilhões, bom bom deve ser trabalhar a comentar jogos do Mundial.
Antes de falar sobre esse tema, devo dizer duas coisas:
1. Pela primeira vez consegui ver um jogo completo da Itália sem me chatear e mudar de cana. É que acho que estão a jogar muito.
2. Pelo motivo acima, pela primeira vez torci pela Alemanha (pensando na final que jogaremos domingo).
Quanto aos comentários, só um asno podia dizer: "cheira-me a penalties, nenhuma equipa quer arriscar"... Lippi (só ele quis ganhar) colocou toda a carne no assador. Mesmo saindo Toni, estavam em campo: Pirlo, Del Piero, Gillardino, Iaquinta, Totti... parecia o Brasil.
Só um asno quereria, mesmo tendo Buffon, ir aos penalties contra a Alemanha e, sobretudo, contra Lehmann.
Depois de ver vários ataques perigosos, com bolas ao poste e à trave, com contra-ataques perigosos, até aos últimos quatro minutos, só um asno poderia antever os penalties e, acima de tudo pensar que era o que as equipas queriam.
Se a Itália quisesse os penalties, isso ter-se-ia percebido aos 46 minutos. Quem nunca o viu?
A Itália ganhou, desta vez "sem espinhas" nem polémicas. Não gosto dos gajos, mas tenho de admitir: mereceram.
Balack é um caceteiro. Devi ater sido expulso.
Força Portugal!!!
>



2 Comments:
As gajas mais porcas do HI5 estão no HI5PORCAS, faz-nos uma visita e vê as tuas amigas em
http://hi5porcas.blogspot.com/
Deixa o teu comentário!
O comentário conformista foi do Diamantino, o ex-jogador que nunca foi estrela apesar de um golo à Inglaterra no México e outro a Marrocos na despedida de Saltillo.
O mesmo Diamantino deitou abaixo a Argentina quanto pôde: "O pior que podia acontecer ao jogo era o golo da Argentina, agora só vão defender".
Não sei se ele diria o mesmo do Portugal-Holanda, onde fizemos todo o antijogo possivel para aguentar o 1-0 de faca e alguidar.
Depois não viu o penálti sobre o Maxi Rodriguez no último minuto. Nem ele nem o relatador. Este, um parvo que só vê penaltis a favor do Benfica nos jogos da Liga, não foi capaz de pronunciar a sentença. Diamantino calou-se. Ficaram engasgados.
Diamantino, aliás, conhecido por zarolho.
Não admira.
Enviar um comentário
<< Home