sexta-feira, julho 07, 2006
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
-
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Placard
Posts anteriores
- eu devia ter pensado nisto antes...
- Podolski supera Cristiano Ronaldo
- Clube vs Selecção
- Mais palavras para quê....
- Forza Italia
- Professor Martelo
- Mais "a frio"...
- O homem do queijo
- Afoguem o açor!!!!
- assim não...
FBF
Outras Ligações

Jornais
A nossa fé (a ordem não significa nada)



3 Comments:
Essa legenda está errada - labrego, estúpido, ceguinho... o "ceguinho" deve ser o porco que se auto-intitula "meia-distância".
Essa teve mm graça o anonimo..És mm tótó
Meia, deves ter dito (ou foste dizendo nos teus posts) mm o q ele não queria ouvir..È tão tótó q não percebe q basta não aparecer por aqui e já não te de ler o q não quer..
E poupa-nos a nós os disparates e os rancores q dali saem..
Enviar um comentário
<< Home