o 5º árbitro

Pelo tempo que demoraram as expulsões de Rooney e Zidane, dá-me a impressão que houve ali utilização do monitor do 4º árbitro e comunicação para o chefe.
Acho bem. Mas, podiam ser mais claros.
Para quando a utilização do mesmo sistema para as bolas que não entram, para as mãos que não são, para os golos mal anulados, etc., etc., etc...
>



8 Comments:
Também me parece óbvio que nos dois casos os árbitros receberam instruções vinda de fora do revaldo.
Mas acho muito bem...Foram os dois bem expulsos e é a prova que o auxilio de cameras pode ser muito útil e vantajoso
o problema, caro desolado, serão os jogos sem transmissão...
No Rooney comecei a desconfiar de tal coisa. No Zidane confirmei. Está certo, o trabalho dos dirigentes torna-se cada vez mais dificil: corromper 5 é muito mais complicado
Aos anos que as novas tecnologias deveriam ter sido postas ao serviço da verdade desportiva...como se faz já no ténis e em outros desportos...mas isso nem sempre serve os interesses dos senhores da FIFA, certo?
Agora off topic...ou talvez nem por isso, quero aqui deixar o que escrevi no BnR B sobre este sobredotado que tem aqui enchido as caixas de comentários de pedaços de excrementos, o melhor mesmo é deixá-lo a fazer mamadas no próprio bacamarte...;)
«O Visconde era Gay disse...
Peru, o moçoilo gosta mesmo de atracar de popa, senão repara nos comentários em O Bandeirinha:
jack, o estripador disse...
O problema deste rapaz meia distância é a dor de corno...enquanto o "mergulhador"
mergulha na merche romero, este gajo ainda mija na cama...
E depois é uma chatice, porque o gajo é meio impotente e só parece conseguir levantar
o mastro (bom, chamar mastro a uma coisa com 5 cm...) quando vê a equipa de iniciados
do glorigozo... porque será???
9/7/06 13:51
jack, o estripador disse...
Como está na moda a leitura dos lábio, vou dar em primeira mão a versão integral das
palavras de Cristiano Ronaldo: "Tás a ver este dedo, meia-piça? É dez vezes maior que
o teu palitinho raquitíco.
E é para meter na rata da Merche, não no teu cú!!! Porra, que se o tentasse enfiar
na tua peidola, ainda ficava com o braço lá dentro!!! Safa, safa!!!!
10/7/06 20:09
jack, o estripador disse...
Ainda ninguém inventou uma câmara suficientemente potente para vislumbrar o palitinho
do meia-piça... é pena que no caso em apreço, a inteligência da cabeça de cima seja
proporcional ao comprimento da cabecinha de baixo...
Meia-piça, confessa... tu estás com uma inveja louca da Merche, não estás?? Tu querias
que o Ronaldo te esfregasse o dedinho no orifício, certo???
10/7/06 18:46
Ou seja, depois de se ler esta logorreia evidenciada por este néscio ex-anónimo dos blogs da bola, só podemos concluir o seguinte:
- o macho idolatra o CR, porventura sonhará vir a ser um dia a sua Merche...
- é incapaz de tirar a picha do meia-distância (e quiçá quantas mais) da boca...
Romerito, querido, um destes dias dedico-te um postezito lá pelo antro do Visconde, como fiz com o amigo de circo pixote, ficas por lá a embelezar o estaminé, aposto em como vais gostar de mostrar aos amigos o quão badalado és...;)
Entrementes, já que és tão macho e tão dotado, toca então uma valente pívea a fantasiar com o CR, mas não sem antes tirares as medidas ao trabuco...(publicidade enganosa!?) é que pode ser que tenha crescido uns pintelhitos de ontem para hoje!
Agora é que o imberbe não nos larga a braguilha, pá! ROTFL
11/7/06 20:14»
Fiquem bem.
Não sabia que estas pequenas chalaças me iriam arranjar tantos fans na comunidade gay... este rapazola, por exemplo, é um caso clínico curioso.
Usa o nick "O Visconde era Gay", numa infeliz tentativa de ocultar algo. Normalmente, por razões ligadas ao inconsciente, os nicks escolhidos estão ligados a algum aspecto da personalidade do próprio, ou pelo menos, a auto-percepção que se faz da realidade.
No caso deste rapazola, a coisa é óbvia - o nick é meio real, meio imaginado... "Visconde" e "Gay" são as duas opções.
Sendo a criatura um lampiolho, e pela linguagem um morador da Pedreira dos Húngaros ou de um bairro sarnoso da margem sul, não será "Visconde", portanto é, certamente, "Gay"... QED!!!
Rapazola, continua a coleccionar as minha pérolas... elas assentam-te bem, meu porquinho gay!!!
Obviamente, qualquer pessoa que este calhau elogie ou defenda deverá presumir-se, até prova em contrário, como integrando a "Grande Irmandade dos Enrabados Profissionais"!!!
By the way, plásticas à parte, prefiro a Victoria do Beckham à merche... embora, no campo da bola, o Ronaldo dê uma abada ao metrossexual...
Romerito, até pareces o mais fiel seguidor de Freud, acertaste em tudo, desde as chalaças à "Grande Irmandade dos Enrabados Profissionais"...só ainda não te puseste a dissertar sobre os milímetros do meu trabuco...mas ainda acredito que lá chegarás! ROTFL
Eu bem disse ao peru que não nos ias largar a braguilha...;)
Falas, falas, mas da sida e da sifilis não te livras... já não duras muito, portanto vai cantando e rindo...
Enviar um comentário
<< Home