A minha lista de dispensas.
Desde a chegada do Fernando Santos ao glorioso que afirmo:
" O BENFICA VAI APRESENTAR O PIOR FUTEBOL DOS ULTIMOS 30 ANOS".
Nada tem a ver com o jogo desta noite, já no sabado ia adormecendo no jogo contra o Bordeus. O futebol sem extremos chateia-me de morte. O benfica não tem jogadores de qualidade, com disposição fisica e tactica para praticar o futebol que o Santos quer implementar na equipa.
Não sei se ainda está em periodo exprimental, mas se está podiam aproveitar.
Lista de dispensas:
FERNANDO SANTOS
Moretto
Nuno Assis
Beto
Marco Ferreira
Karyaka
Manduca
Mantorras
Paulo Jorge
Marcel
>



2 Comments:
Então e o Nuno Ribeiro? queres que fique?
concordo. menos a lista ... Marcel por mim ficava.
Enviar um comentário
<< Home