sábado, julho 08, 2006

especialista

3 Comments:

At 7/08/2006 10:42:00 da tarde, Blogger Alex said...

Mas imediatamente antes da jogada do 1º golo da Alemanha, o Ronaldo sofre mesmo falta na grande área alemã, porque há uma obstrução ao jogador português. Ele fez "mergulhos" noutros lances, mas ali era mesmo grande penalidade a favor de Portugal, e aí nós podíamos ter marcado primeiro.

E o Ricardo não vos vai dar alegrias por, felizmente, o Petit não joga no Sporting. Espero é que ele no beifica abra aquelas auto-estradas para os vossos adversários fazerem o Moretto andar a apanhar bonés com esta bola de "voleibol".

 
At 7/08/2006 11:12:00 da tarde, Blogger meia distância said...

No primeiro ponto, acho que ainda estás a ser mais faccioso que o próprio Cristiano.

No segundo ponto, lembra-te que no campeonato os jogos não vão a penalties. E era mais uma graça (ou um desejo), uma vez que, se leres a minha crítica, acho que o Ricardo fez um excelente mundial.
O Moretto, nem uma bola medicinal apanhava...

 
At 7/09/2006 01:51:00 da tarde, Blogger jack, o estripador said...

O problema deste rapaz meia distância é a dor de corno... enquanto o "mergulhador" mergulha na merche romero, este gajo ainda mija na cama...
E depois é uma chatice, porque o gajo é meio impotente e só parece conseguir levantar o mastro (bom, chamar mastro a uma coisa com 5 cm...) quando vê a equipa de iniciados do glorigozo... porque será???

 

Enviar um comentário

<< Home