Enviado pelo Simba
Dois meninos estavam a sair do estádio de Alvalade, quando um deles é
atacado por um Rottweiler.
O outro menino imediatamente, agarra num tubo de metal e dá com ele na
cabeça do animal matando-o permitindo assim que o amigo escape apenas
com alguns arranhões.
Ao ver a cena, um jornalista de um jornal desportivo que passava pelo
local, correu para ser o primeiro a cobrir o acontecimento e escreveu
no seu caderninho:
'Jovem verde e branco, salva amigo do ataque de um cão.'
- Mas eu não sou verde e branco, disse o menino.
E então, o repórter corrige para: 'Bravo pequeno heroi benfiquista
salva amigo das garras de animal feroz'.
- Mas eu também não sou benfiquista, disse o menino novamente.
- Desculpa outra vez, apenas supus que como estamos em Lisboa e não és
verde e branco, deverias ser benfiquista. Afinal, de que equipa és tu?
- Sou Portista.
E o repórter volta a escrever em seu caderninho:
'Delinquente portista assassina brutalmente animal doméstico indefeso.'
>



2 Comments:
:))))
Os tripeiros são uns mártires..coitadinhos...
Enviar um comentário
<< Home