quinta-feira, julho 27, 2006
Offsides Assinalados
O MELHOR E O PIOR DO NOSSO FUTEBOL
-
Os comentários aqui publicados são da responsabilidade de cada um, e susceptíveis ao contraditório. É expressamente proibido ofender um bandeirinha, mesmo que tenha prejudicado o nosso clube. Caso contrário:
Convocados:
>
Placard
Posts anteriores
- Serviço informativo "O Bandeirinha"
- "Que nem uma luva"
- "Simão de partida para o estrangeiro"
- Origado por seres quem és!!!
- Maradona Guaraná
- Ridiculo
- Portfolio (...genero Laurent Robert)
- Treinos á porta fechada!
- De ir às lágrimas...
- Será...?
FBF
Outras Ligações

Jornais
A nossa fé (a ordem não significa nada)



4 Comments:
Pelo menos é internacional de um país que ganhou dois campeonatos do mundo... outros trazem mariachis, de um país onde o desporto favorito é a luta livre...
ó jack palhaço. vai-te foder. ainda não perecebeste que ninguém te liga. foda-se! há gajos burros!
eheehehehhe Menino, "o sonho comanda a vida"! Durante duas semanas andei bem disposto. Vamos lá ver se de "Bueno" este gajo só tem o nome... ESPERO UMA AGRADÁVEL SURPRESA! (esperemos que não seja idêntica à proporcionada pelo Deivid, o tal que é conhecido "pelo mundo inteiro"...).
Pézinho de pau:
Cuidado com a excitação, não te engasgues com a merda, que não queremos nenhuma descarga de efluentes...
Vai levar umas na anilha que isso passa-te!!
Enviar um comentário
<< Home